Personagem: Levi Ackerman
Anime: Shingeki no Kyojin
Gênero: Hot (sexo explícito e sexo desprotegido)
Pov's: Primeira PessoaPov's Namae
Eu queria dizer não para ele, mas se eu proferisse tal palavra, tenho certeza de que seria punida da pior forma.
Não punida de uma forma maliciosa, mas sim de arrumar praticamente tudo, ser a empregada particular do capitão. Fazer seus chás preferidos, arrumar as papeladas das missões, limpar todo o dormitório, e muito mais.
Desobedecer o tão temido e famigerado Levi Ackerman é pedir para morrer, já que esse homem de estatura pequena é o próprio diabo.
Pior que eu nem posso fazer piadinhas com a sua altura, tenho exatos 1,56m. Não posso dizer que sou a pessoa mais alta do mundo.
Limpando o suor de minha testa, suspirei aliviada ao ver seu escritório limpo. Agora quero ver do que ele irá reclamar... Só não posso deixar Hange entrar aqui e bagunçar seus papéis.
Ouvindo a porta ser aberta, endiretei a postura e o cumprimentei com um aceno, o que foi surpreendente retribuído por ele, que se aproximou de mim me encarando fixamente.
Às vezes esqueço o quão belas suas íris azuis maçantes são. Seu tom de azul, seu brilho um pouco apagado, a escuridão que suas pupilas emanam, elas são únicas, ele é único.
– Tudo já está limpo, capitão Levi. Como o senhor pediu. – informei, com a respiração um pouco acelerada.
Suas mãos vão até meu rosto onde com uma certa força ele aperta minhas bochechas e vira meu rosto para o lado, deixando exposto meu pescoço.
– Que boa menina que você é, cadete. Acho que você deveria receber uma recompensa por tudo isso, seu esforço é bastante excitante de se observar. – Levi desliza seus lábios pela pele de meu pescoço. – Quando você está limpando os chãos, acaba por ficar de quatro me dando um belo deslumbre de sua bunda. – ele morde a área sensível, me enviando uma onda de arrepios seguido de uma leve carga elétrica.
O cansaço de minutos antes acabou de ir embora. Levi e seus truques, mais conhecidos como golpes baixos e toques sensuais. Ele é tão excitante.
– Alguém pode aparecer, senhor. Como iremos explicar isso? – questionei, assegurando com um pouco se força sua jaqueta.
Era um pouco triste nosso relacionamento, pois fazíamos tudo as escondidas. Saindo daqui eu e Levi somos apenas soldados, ele sendo meu capitão e eu sua cadete desastrada, nada mais.
Eu era jovem e sonhava com coisas clichês, então queria assumir o que tínhamos, mas o Ackerman temia pois nossa diferença de idade é um pouco comprometedora. Sendo que eu tenho 24 anos e ele 30, seria estranho para as pessoas, e para meus pais... Seria um absurdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐍𝐎𝐖, imagine animes
Ngẫu nhiên𝑹𝑰𝑮𝑯𝑻 𝑵𝑶𝑾 - ᴀɴɪᴍᴇs ɪᴍᴀɢɪɴᴇs . 💭 ↯ Sonhar não faz mal. Assim, podemos fugir da nossa realidade. ╭────────────── ╰─ · 𝗥𝗜𝗚𝗛𝗧 𝗡𝗢𝗪 !¡ em ...