Personagem: Katsuki Bakugo
Anime: Boku no Hero Academia
Gênero: Fluffly
Pov's: Terceira PessoaPov's Terceira Pessoa
Como a garota odiava isso, sua personalidade, em vez de ficar estressada igual as outras meninas de sua turma, ela ficava melancólica e chorosa.
Bakugo, seu namorado, sempre se preocupava com a namorada quando a mesma estava nesses dias mais sensíveis, o rapaz odiava vê-la chorar, não importa se era por motivos banais, ele apenas não gostava de vê-la sofrer.
Os amigos de sala acham que foi um milagre o explosivo ter ficado mais calmo com o início do namoro, ele havia mudado drasticamente por causa da bela garota.
Adentrando o dormitório com diversas sacolas em mãos, Katsuki é parado pelos amigos do BakuSquad.
– O que vocês querem? Preciso levar isso para Namae, saíam da frente, seus merdas. – uma coisa não havia mudado, o palavreado do rapaz.
– Oe, calma aí, Kacchan. Só viemos lhe avisar que Namae-chan voltou a chorar, só que dessa vez mais alto. – de braços cruzados, Denki diz vendo o loiro resmungar. – Ela estava lhe chamando.
– Algum motivo específico? – passando direto pelos amigos, ele fica parado em frente ao elevador.
– Ela estava assistindo um filme no seu quarto. Namae-chan nem sequer abriu a porta para nós quando fomos ver o que estava acontecendo. – Mina conta, enquanto balançava a cabeça. – Acho melhor ter comprado mais três caixas de lenços, ela não para de chorar.
– Tsc, ok!
Vendo Katsuki entrar no elevador, Denki riu alto chamando atenção dos amigos ao seu lado.
– Do que 'tá rindo, baka? – franzindo o cenho, a rosada questiona.
– Bakugo está todo boiola por ela, nem parece aquele brutamontes de meses atrás. – com a mão na barriga, Kaminari ria com a cabeça jogada para trás.
– Isso é verdade, Namae-chan faz bem para ele, ela é o calmante de Bakubro. – Kirishima diz, com um largo sorriso curvando seus lábios.
Ambos estavam feliz pela felicidade de Katsuki, era até bom vê-lo mais calmo, assim ele não teria que explodir as pessoas atoa, porém, ele ficava mais na vontade mesmo, já que Namae nunca o deixaria fazer isso.
Ao começar à andar pelo corredor que o levava para seu quarto, Bakugo sentiu toda aura melancólica rondar o local. O clima triste pesava o ar, o deixando sufocante para qualquer um que passava por esse andar da ala masculina.
"Tsc, como eu odeio esses dias de TPM, preferia que ela ficasse irritada como Mina sempre fica, melhor do que ficar chorando por 24hrs." Ele pensa, falando consigo mesmo.
Puxando a chave de seu bolso, o loiro destranca a porta agradecendo aos céus por ter uma cópia. Entrando no quarto, Katsuki para bruscamente ao ver o cômodo todo escuro, apenas com a TV iluminando o local.
Por conta desta pequena iluminação, ele pôde ver diversos lenços jogados no chão, por alguns segundos ele quis gritar com a namorada por ter 'cagado' seu quarto por bolinhas de papel, mas não fez ao ouvir o choro alto dela.
– Bakugo, v-você voltou. – ela sussurra, um tanto trêmula.
– Comprei o que pediu, little cat. – Bakugo responde, depositando a sacola em cima do criado-mudo. – Vai me dizer o motivo de estar chorando dessa vez? – abrindo um pouco a cortina, a luz solar atravessou a janela fazendo a menor jogar o lençol sobre sua cabeça, lhe escondendo da luz.
– E-eu vi um filme como você pediu, mas ele era triste. – o tom choroso dela fez o coração do loiro se apertar.
– Eu disse para você ver filmes de comédia, não de melancolia. – ele responde, limpando um pouco de seu quarto, jogando todos os papéis no lixo. – Quer alguma coisa? Você não pode ficar chorando o dia todo, precisa se alimentar.
Se aproximando dela, Katsuki sentou-se na beirada da cama e puxou seu lençol para baixo, revelando o rosto pálido da amada. Sua íris estavam banhadas por tristeza, deixando o rapaz também triste por não ter como ajudá-la.
– Toma o remédio, vai melhorar sua cólica. – com um pequeno sorriso, ele entrega a cartela de remédios para ela.
Enquanto Namae engolia a pílula denominada 'anti-cólica' por ela, Bakugo se levantou tirando sua blusa a jogando no canto do quarto, que havia uma pequena pilha de roupas.
– Agora vamos dormir, quando você acordar se sentirá melhor. – deitando-se ao lado dela, o rapaz se afunda na cama ignorando o rosto avermelhado da namorada. – Vai ficar tudo bem, nerdzinha, não precisa ficar assim. – passando seus dígitos pelos fios capilares da garota, ele diz vendo-a empurrar a cabeça um pouco mais para frente, querendo mais carinho.
De um pinscher raivoso e descontrolado para um mais calmo e controlado. Ela havia o domado em um piscar de olhos, e mesmo negando diversas vezes, Bakugo amava cada momento que passava ao lado dela, a garota lhe deixava tão calmo, ela era seu anti-depressivo, os traumas psicológicos que ele tinha sumiram ao ter Namae em sua vida.
Abrindo um verdadeiro e simples sorriso, a mão do loiro desce até o útero dolorido da amada, que se assusta com o ato repentino.
– Kacchan...
– Shh, é para o seu bem. – deixando a palma da mão aquecida, ele ri nasalmente ao ver a namorada se aninhar em seu peitoral quente.
Mesmo não tendo uma invidualidade de fogo como Todoroki, o rapaz faz o possível para deixar a amada feliz com o pouco de sua peculiaridade, que servia como um calmante para a namorada.
Quem ele queria enganar? Katsuki Bakugo estava apaixonado pela menina que já dormia calmamente em seu peito.
– Eu te amo, nerdzinha.
Sinto que mudei um pouco a personalidade do Bakugo 😔🤲🏻 o imagine não condiz com a personalidade dele.
Mas ficou bom, no meu ponto de vista, até por que o one-short tava no meu bloco de notas desde o ano passado '_' .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐍𝐎𝐖, imagine animes
Rastgele𝑹𝑰𝑮𝑯𝑻 𝑵𝑶𝑾 - ᴀɴɪᴍᴇs ɪᴍᴀɢɪɴᴇs . 💭 ↯ Sonhar não faz mal. Assim, podemos fugir da nossa realidade. ╭────────────── ╰─ · 𝗥𝗜𝗚𝗛𝗧 𝗡𝗢𝗪 !¡ em ...