Personagem: Toge Inukami
Anime: Jujutsu Kaisen
Gênero: Fluffly
Contexto: Não especificado.
Pov's: TerceiraPessoa
Pedido: night_blue17Pov's Terceira Pessoa
Um sorriso doce e carinhoso dançava pelos lábios do rapaz, a enorme gola da jaqueta deixava a morena azulada um pouco triste pois a vestimenta ocultava o 'sorriso dos deuses' que curvava seus lábios rosados.
A mão quente e suave do esbranquiçado estava entrelaçada com a pequena da namorada, essa que se encontrava energética para poder passar mais um aniversário de namoro ao lado do amado.
Ela mal conseguia esconder a paixão que transbordava por suas íris, a paixão ofuscante que aquecia o coração acelerado de Inumaki, a paixão que aumentava o amor de ambos os adolescentes.
Toge se perguntava como conseguia ser tão apaixonado pela garota, a cada dia que se passava seu amor por ela transbordava, seu coração já estava 100% cheio de amor, em suas veias já corriam o mais puro e verdadeiro amor que ele sentia pela amada.
Para todos em sua volta eles eram o casal mais fofo do mundo, Gojo era o maior fã do casal, sempre tirando fotos para registrar o amor genuíno dos alunos. Nobara e Maki às vezes reclamavam, pois a qualquer hora elas iriam ter diabetes por conta do namoro dos amigos ser tão doce e 'kawaii'.
– Chegamos, amor!!
A voz melodiosa da namorada despertou Toge de seus pensamentos, o mesmo não parava de encarar o corpo pequeno da amada, ele tentava a todo custo memorizar cada detalhe, cada curva do corpo da moça.
Olhando em volta, o esbranquiçado percebe que já havia chegado no parque e que se encontrava sob uma enorme árvore de Sakura. Como um belo dia da estação de primavera, as pétalas rosadas banhavam a paisagem pelo seu charme natural, tornando o clima entre o casal ainda mais meloso.
Sorrindo com os olhos, ele sentou-se no banco que ficava abaixo da árvore e observou a feição calma e despreocupada da amada que abria o obentou recém feito por ela.
– Mochi.
A recém palavra criada por ele significava um belo elogio "você está linda" "como você é bela", Toge havia criado essa palavra para utilizar somente com a garota, o feiticeiro nunca, sequer, ousou dizer tal palavra para outra pessoa que não seja sua namorada.
Por conta dos selos em sua língua e em suas bochechas, ele se viu no dever de demonstrar seu amor com poucas palavras para Namae, o que deu 100% certo, pois a palavra "mochi" sempre fazia o coração da garota acelerar e as maçãs de sua face ganharem a coloração avermelhada.
– A-ah, você acha, querido? – deixando os hashis de lado, ela põe uma mecha de cabelo atrás da orelha, em um ato de timidez. – Nobara-chan que escolheu, pensei que você não gostaria, já que poucas vezes uso vestido.
– Mochi. – deslizando seus dígitos pelos fios capilares da garota, ele sorriu novamente com os olhos.
– Fico feliz com isso. – deslizando o zíper da gola da jaqueta do namorado para baixo, Namae sorri ao ver as marcas que ela tanto amava. – Mochi.
A cena mais fofa do mundo acabou de acontecer diante os olhos dela, as bochechas do rapaz se encontravam vermelhas enquanto um simples sorriso fechado curvava seus lábios.
– Sabe, você deve poupar um pouco mais sua voz, Toge-kun. Sua última missão lhe deixou quase sem voz, eu fiquei muito preocupada com você! – com as bochechas infladas, ela exclama o ralhando. – Ainda estou aprendendo a inverter minha energia amaldiçoada para uma de cura, isso está me dando bastante trabalho, mas aos poucos estou conseguindo.
– Tuna tuna. – fazendo-a lhe olhar, Inumaki segura entre suas mãos o rosto da amada que ficou levemente rosado. – Eu te amo. – com a voz um tanto arrastada, ele faz os olhos da menina se encherem de lágrimas.
– Eu também te amo, Toge-kun!!
Passando os braços por volta do torso do namorado, Namae afunda o próprio rosto no peito dele, aspirando seu perfume viciante.
Como ela ficava emotiva com essas três palavras, que carregavam um enorme peso. A menina se sentia importante e cada vez mais amada, pois para Toge proferir palavras que não faziam parte de seu vocabulário, era bastante raro, então, dizer 'eu te amo' era de fato a melhor coisa que ela podia escutar.
A risada doce escapou pelos lábios do esbranquiçado que tirou algumas pétalas de flor que haviam caído sobre o cabelo da moça, com todo cuidado possível, ele lhe afastou para fazê-la lhe encarar.
Com seu polegar, Inumaki enxugou delicadamente o rosto vermelho da namorada. Sorrindo de orelha a orelha, em poucos segundos ele já encosta seus lábios quentes com os da amada.
A aura apaixonante estava ofuscante, o amor que emanava do casal fez todas as pessoas presentes no parque perceberem o quão apaixonados eles eram um pelo outro. Era belo.
Toge pôde sentir seu peito se explodir de amores, nesse momento ele havia percebido o quão sortudo era por ter a melhor namorada do mundo. Uma garota que lhe entendia e que ficava sempre ao seu lado quando o mesmo voltava das missões.
– Para de empurrar, as fotos vão sair tremidas!
Repreendendo o garoto ao seu lado, o esbranquiçado esbanjava felicidades ao ver seus alunos completando incríveis nove meses de namoro.
– Gomen, mas é Nobara-chan que não para de empurrar! – o rosado se defende, recebendo um soco na cabeça pela garota.
– Nem sou eu, é Maki-senpai. – emburrada, ela retruca.
– Oe! É Panda-san que não para de se remexer, até parece que nunca viu Namae-san e Toge-san se beijando. – ajeitando seus óculos, a Zen'in resmunga.
Com as testas coladas e os narizes encostados, o casal se via ofegante após o beijo que demonstrava claramente o amor mútuo de ambos.
– Eles estão aqui, consegui sentir a aura amaldiçoada de Itadori-kun, que não conseguiu escondê-la. – Namae sussurra, rindo nasalmente.
– Deixe, já não é a primeira vez mesmo.
Em um tom baixinho, Toge diz ajeitando o cachecol vermelho da amada.
Ele a amava tanto.
As flores de Sakura estavam sendo novamente as testemunhas de seu amor, pois na antiga primavera, o casal se conheceu sob está mesma árvore de pétalas rosadas.
Mais uma primavera se passava e o amor de ambos continuava firme, como o mais forte laço já dado em todo o mundo.
"Primavera, arigatō gozaimasu, você me fez conhecer minha felicidade eterna."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐍𝐎𝐖, imagine animes
De Todo𝑹𝑰𝑮𝑯𝑻 𝑵𝑶𝑾 - ᴀɴɪᴍᴇs ɪᴍᴀɢɪɴᴇs . 💭 ↯ Sonhar não faz mal. Assim, podemos fugir da nossa realidade. ╭────────────── ╰─ · 𝗥𝗜𝗚𝗛𝗧 𝗡𝗢𝗪 !¡ em ...