Sasuke Uchiha | O casamento

948 44 7
                                    

Personagem: Sasuke Uchiha
Anime: Naruto
Gênero: Sad
Contexto: Não especificado.
Pov's: Primeira Pessoa

 Pov's: Primeira Pessoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Namae Haruno

Eu sentia que a qualquer hora meu coração poderia parar. A todo custo tentava segurar minhas lágrimas, não deixando que nenhuma caísse sobre minha face um tanto vermelha.

Hoje seria o casamento dele com minha irmã, Sakura Haruno.

Quando recebi a notícia de que ambos iriam se casar, meu metabolismo parou por completo, eu não conseguia digerir a informação dilaceradora.

Lembro-me de ter implorado para que ela não me mandasse o convite de seu casamento, mas não adiantou nada, cinco meses depois recebi o pequeno envelope com o kamon do Clã Uchiha.

Foi como uma facada, sei que Sakura fez tudo propositalmente já que anos atrás eu e Sasuke tivemos um romance, bom, de minha parte foi total romance, já dá sua, eu não faço a menor ideia, o Uchiha era uma caixinha de surpresas.

Mas no fim, tive que vim para o casamento, que ficava centralizado no novo Distrito Uchiha, provavelmente se eu não viesse minha mãe ia ficar reclamando dizendo que como irmã mais velha eu devia estar ao lado de Sakura no dia mais importante de sua vida.

Como se Sakura fosse se importar se eu viesse ou não para seu casamento. Sei que lá no fundo ela deve estar se divertindo com isso.

Minha mãe também chegava a ser insuportável, dizendo que eu deveria seguir os passos de Sakura e me casar logo, já que eu deveria crescer um pouco mais nosso clã e aumentando nossa descendência. Isso não passa de uma total frescura.

Brincando com a abordagem da manga de meu kimono cinza, fiquei alheia em pensamentos tentando ignorar meus pais que faziam de tudo para jogarem em minha cara que Sakura e Sasuke eram o casal perfeito, que foram feitos um para o outro.

Tsc. Se eles ao menos entendessem a dor que eu estava sentindo nesse momento.

– Namae-chan!!

A voz animada de Naruto me desperta, me fazendo olhá-lo com um pequeno sorriso no rosto, que rapidamente sumiu ao ver o homem de cabelos negros como a noite ao seu lado.

– Perdão, mas acho que Ino-chan está me chamando. – inventei uma desculpa bem tosca, no intuito de me fazer ficar o mais longe possível do moreno.

Sendo lerdo como sempre, Naruto acreditou dizendo que eu deveria ir antes que a loira me matasse, quis soltar fogos de artifício ao conseguir dar as costas para eles e me afastar.

Porém, tudo que é bom dura pouco. Sasuke me seguiu e segurou minha mão com uma certa delicadeza, algo surpreendentemente para mim, muitas vezes ele era um pouco ríspido para esse tipo de ato. 

𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐍𝐎𝐖, imagine animesOnde histórias criam vida. Descubra agora