Izuku Midoriya | Aniversário

1K 41 8
                                    

Personagem: Izuku Midoriya
Anime: Boku no Hero Academia
Gênero: Fluffly
Pov's: Terceira Pessoa

Personagem: Izuku MidoriyaAnime: Boku no Hero AcademiaGênero: FlufflyPov's: Terceira Pessoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Terceira Pessoa

O amor estava emanando no ar, as pessoas que os olhavam tinham plena certeza de que o sentimento de ambos era forte o suficiente para quebrar as barreiras que queriam os separar.

Izuku se via bobo olhando cada detalhe do rosto da namorada, o sorriso gentil presente em sua face fazia seu acelerado coração pulsar cada vez mais rápido.

Calorosamente, ele sentia a palma da mão de Namae aquecer a sua, era um momento mágico para o garoto, apesar dele andar assim sempre com a menor.

O esverdeado deixou uma risada doce escapar ao ver a menina se esbaldar no milkshake que ele havia comprado minutos atrás.

Em um sobressalto, Namae fechou suavemente os olhos e pôs a mão em sua cabeça, despertando uma certa preocupação no rapaz.

– Princesa, o que houve? Está sentindo alguma dor? Vamos para o hospital! – notando uma curta careta dor, Izuku se desespera fazendo uma risada contagiante escapar dos lábios da moça, que queria não rir no momento.

– Izuku-kun, está tudo bem, foi apenas o gelado do milkshake que congelou meu cérebro. – com as bochechas vermelhas, ela acalma o namorado que suspira ficando relaxado.

– Não gosto de ver você fazendo caretas de dor, eu penso que está machucada. – trazendo a menina para mais perto, Midoriya desliza seus dígitos pelos fios capilares da amada.

– Eu gosto dessa sua proteção, a cada dia que passa fico ainda mais apaixonada por você. – ruborizada, ela afunda o rosto no peito do maior.

Era incrível como ela fazia o coração do rapaz pular dentro de sua caixa torácica, ele também se sentia igual a namorada, a cada dia que passava o amor dele crescia gradativamente pela moça.

Um amor puro e doce, um amor que Izuku e Namae mereciam.

– Eu te amo tanto, princesa.

Afastando-a um pouco, ele distribui beijinhos de esquimó por toda a face da menina, testa, bochechas, a ponta do nariz, até finalmente chegar na boca.

Foi apenas um gentil e apaixonante selinho demorado, um singelo ato de carinho e amor. Tal ato que ambos amavam, pois não precisa ser um profundo beijo para demostrar seu amor mútuo.

Separando-se, Midoriya enlaça suas mãos o fazendo sentir a aliança de namoro no dedo anelar da menina, ele abriu um sorriso apaixonado com isso.

– Agora vamos, princesa, vamos aproveitar nosso dia. – tomando um pouco do milkshake, ele vê a garota acenar em confirmação.

Durante o resto do dia foi tudo ainda mais apaixonante e clichê, declarações de amor que deixavam ambos vermelhos, uma troca de olhares carinhosos e uma promessa, a lua e a árvore de cerejeira foram as testemunhas, somente elas puderam presenciar as palavras do casal.

"Não importa o que aconteça... "

"Não importa o quanto tentem..."

"Nós vamos ficar juntos para sempre!"

Enlaçando os mindinhos, ambos selam os lábios um do outro em um beijo completamente apaixonante e calmo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐍𝐎𝐖, imagine animesOnde histórias criam vida. Descubra agora