Sentimentos

398 46 52
                                    

Oie, Milly aqui.

Desculpa pela demora, não estamos com muito tempo para atualizar, tentarei postar o mais breve possível.

Espero que gostem do capitulo de hj.

Altas emoções.

....

Depois da aliança feita pelo meu Irmão e Hinata com o clã Uchiha as coisas ficaram mais calmas, sendo que aqueles que mais tomava nosso tempo agora são nossos aliados. ainda não concordo com essa aliança, mas depois da dor que eu vi nos olhos de Hinata enquanto nos contava o que houve no futuro, seus olhos claros transbordando de lagrimas enquanto nos mostrava sua dor, seu ódio e por pouco instantes pode ver seu medo me resignei a aceitar. Não sou capaz de vê-la sofrendo, em pouco tempo Hinata conseguiu o que muitos desejam, ser próxima há mim, o desconforto que sentia vendo ela cuidar com toda delicadeza aqueles dois Uchihas de merda, me paralisavam, e pensamentos inapropriados começaram a dominar minha mente, queria aqueles pequenos dedos acariciando minha pele enquanto tenho seu corpo junto ao meu, seu cheiro inebriante, ou o som da sua risada abafada pela mão pequena cobrindo os lábios rosados. — Eu estou totalmente perdido— constatei enfim, que não poderia ficar sem Hinata.

Sua presença ao meu lado é como estar em outro mundo, ela é totalmente o meu oposto, delicada; meiga; gentil; prestativa, porem forte. Pude notar sua força em uma ou outra oportunidade em que treinamos juntos e nas poucas vezes que consegui me aproximar da sua defesa absoluta e ter seu corpo colado ao meu. me praguejei por querela manter perto mesmo com a certeza de que em breve a perderei.

Em pouco tempo ela conquistou meu coração de um jeito que na minha cabeça ninguém conseguiria, mas ela foi capaz disso e muito mais, —eu não vou perdê-la não posso. — falei alto o mantra que venho entoando a semanas em quanto estou sozinho mergulhado em estudos, bolando uma forma de mantê-la aqui comigo, ou além, de me levar até ela, nesse futuro sombrio que a trouxe, meu amigo e confidente Sarutobi me ajudou a investigar mais sobre o clã de olhos claros que vivem em um pais distante, mas com características tão semelhantes a de Hinata.

Tenho trabalhado em segredo até mesmo de meu irmão, ele com certeza tentaria me parar, —é loucura— posso ouvi-lo esbravejando, enquanto eu digo as insensatezes do que eu estou criando edo tensei é assim que vou para o futuro, é assim que vou estar junto da Hinata. —não seria tão insano, se eu o aperfeiçoar o jutsu, e ao invés de um quase morto, eu realmente ressurgir, se ninguém souber da minha existência posso ser um forasteiro qualquer, e posso lutar com todas as forças para conquistar a konoichi excepcional que Hinata ira se transformar.

Balanceia cabeça para tentar organizar a mente já em frangalhos, os sentimentos a mim expostos dominando meu corpo.

Saio rumo ao meu lar a noite cobrindo meu constrangimento por ser fraco diante de uma mulher. que eu não tenho nem coragem de assumir o que sinto. Agora quero me refugiar em uma terra futura e com esse pensamento passo pela porta vejo Hashirama sentado no escuro, meditando.

— Está querendo assustar quem? — pergunto o olhando com uma sobrancelha erguida.

— No momento estou só pensando — enquanto ele me respondia, tirei as sandalinhas ninjas e fechei a porta.

— Acredito que esteja chegando o dia de nos despedirmos. — O ar sério dominando as feições divertidas de meu irmão. —Semicerrei os olhos em sua direção

— O que você quer dizer com isso? — perguntei já sabendo a resposta.

— Sei que os dias de Hinata aqui estão acabando. — Mexeu-se desconfortável na poltrona de couro afim de continuar. — Posso sentir, posso sentir o chakra dela se esvaindo. — O pesar nas palavras do meu irmão mais velho pesava em meu coração, também era capaz de sentir a fraqueza que a menina apresentava nos últimos dias, e os pesadelos dela cada vez mais recorrentes acordando a todos nós, fui desperto pela voz arrastada de meu irmão que continuou. —Estou preocupado com você. — A última frase me pegando de surpresa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Paralelo - TobihinaOnde histórias criam vida. Descubra agora