Passado

385 46 5
                                    

A pressão sobre meu ombro direito seguida de uma pontada aguda que se estendia por todo o corpo me despertaram, junto com os resmungos de uma senhora protuberante a cabeleira acinzentada denunciando a idade avançada, estavam preso em um coque apertado, debruçada sobre mim limpando e analisando cuidadosamente meus ferimentos enquanto resmungava coisas desconexas sobre "-mulheres não poderem estar em campo de batalha" ou "-O que a criança pensava em fazer naquela situação" ou "-como o seu senhor teve coragem de feri-la , olha pra esses ferimentos, onde está sua família?" ... que mal notou enquanto eu abria os olhos piscando algumas vezes pra me acostumar com a luz fraca, notando que estacamos protegidas pelo que pareceu ser uma cortina quase uma mosqueteiro sobre a maca pouco confortável, tentei lhe chamar a atenção mas minha voz só saiu depois da terceira tentativa, a mulher estava tão absorta em pensamentos que piscou algumas vezes me encarando perplexa os olhos num castanho claro antes de gritar

- Yoshiaki, vá depressa chame o Tobirama, rápido homem! a menina acordou.

Não consegui ver a quem ela se referia, somente a sombra que sumia através da cortina amarelada pelo tempo, e então pude notar onde realmente estava enquanto minha mente trabalhava para lembrar os eventos que me trouxeram ate este leito de hospital, a pequena mesa de enfermaria em uma cor amarelada que a senhora usava para apoiar a pequena bandeja de metal onde repousava gases sujas de sangue e curativos velhos pelo que parecem terem sido usados em meus ferimentos, inclinei o pescoço para olhar melhor ao mesmo tempo que tentava me sentar mas logo fui parada pela senhora que me repreendia.

-Não sabes que foi seriamente ferida. Seu olhar reprovador direcionados ao meu ombro, antes de continuar - fique quieta e não tente se mexer.

Apenas assenti com a cabeça sentindo mais uma vez a fisgada no ombro que se estendia lentamente por todo o corpo, mas ainda não entendia o porquê não estarem usando ninjutsu médico já que aliviaria e muito minha dor. Preferi ficar em silencio e aguardar a senhora que me olhava intrigada até mesmo complacente. Enquanto minha mente trabalhava para me situar sobre o que estava acontecendo e recordar como eu fui parar ali, até que paralisei sobre o olhar serio e avermelhado do jovem Nidaime Hokage, que me media de cima a baixo, enquanto a mulher gesticulava ao seu lado qualquer coisa que eu não conseguia entender, instintivamente levei as mãos sobre o ombro ainda dolorido e logo me recordei sobre a missão, a confiança que esse mesmo homem depositou em mim e a lamina fria que me atingiu assim que eu acordei, logo o medo me dominou mais uma vez sabendo que teria pouco tempo para tentar consertar as coisas, tentar mudar a mente destes que foram os precursores de tanto ódio, e desesperada olhei em volta para alcançar minhas coisas que não estavam mais ali, notando somente agora a nudez encoberta por uma fina camisola esverdeada o desconforto imediato sobre o olhar do homem juntados ao medo de fracassar minha respiração ficando mais pesada a cada instante e a dor no meu ombro se intensificando, lembrei das minhas responsabilidades, lembrei do meu primo e das tantas vezes que eu fui um fracasso para o meu clã, e um fardo para meu time, logo a escuridão se abateu sobre mim.

***

Fiquei atordoado com tudo o que vi dentre as coisas que a estranha de olhos perolados trouxe contigo, mas uma me chamou ainda mais a atenção como pode tal objeto ali? Me perguntava confuso enquanto observava mais uma vez tantos selos e pergaminhos com o símbolo shinobi, os papeis bombas adornados com outros tipos de selo e talvez até gerando uma força mais potente que os nossos, visto que testei um para saber seu alcance em um dos vastos campos de treinamento aos arredores do clã Senju, aproveitando que estranhamente nos últimos 3 dias os Uchiha deram uma trégua, o que agradeço internamente por não ter que batalhar diante desta confusão e conseguir pensar de uma maneira lógica acerca da desconhecida, que ainda encontra-se desacordada e parece tão ilógica, desde a aparência de um anjo dormindo tranquilamente, pude observar das vezes que fui ver seu progresso, até seu surgimento em campo de batalha de maneira tão misteriosa, e por mais que eu sei que nada ela tem haver com os Uchiha, isso não inibe o fato de ser potencialmente perigosa, as palavras sussurradas antes do desmaio ainda rodam minha mente, e o fato dela me conhecer me desconcerta.

Paralelo - TobihinaOnde histórias criam vida. Descubra agora