Olá pessoinhas, essa é minha primeira história de fantasia, peço desculpas desde já se não ficar muito bom ou tiver coisas meio estranhas kkkkk Ambientei numa dinastia e país fictícios, porém, não sou muito boa com essa coisa de hierarquia monarca e para ser sincera não pesquisei muito a fundo, então não entrei em muitos detalhes sobre isso.
Esta história brotou na minha cabeça do nada umas duas semanas atrás, eu fiquei remoendo e espremendo ela até chegar nesse resultado, tem um pouco de tudo: magia, romance, mistérios e, é claro, o tempero que não podia faltar: drama! Não teremos papapa, portanto a classificação indicativa é 14 anos (se você tiver menos pode ler? Bem, pode, mas talvez seja uma leitura entediante por conta da linguagem, principalmente no início).
Inclusive, foi procurando imagens para essa capa que eu acabei caindo de paraquedas numa novel que falei muito no meu perfil, chamada Golden Stage, peguei algumas referências de linguagem e termos de lá, super recomendo, o perfil @PhoenixLendaria fez a tradução completa e eu li por lá :3
Espero que vocês gostem, são 10 capítulos e todos serão postados de uma vez, no meu perfil de histórias originais @LGcarrie_10 também terá a mesma história, só que com OC e vou puxar um pouco pra cultura nórdica porque vou levar histórias de outras vertentes para lá, então para quem me segue em ambos, não estranhe. kkkk
A maioria das imagens usadas para retratar o LZ, inclusive a de capa, é de um jogo chinês cujo nome eu não consigo lembrar, mas esse personagem é a cara do Lan Zhan! hahahaha Peço que, antes de comentar sobre as personalidades dos personagens, eu dei alguns toques diferentes para se adequar ao tipo da história e às vidas que cada um leva nela, sabemos que as vivências influenciam até certo ponto na nossa personalidade, então levem isso em consideração, aqui teremos um LZ um pouco mais frágil que o original, dei uma enlouquecidinha na Mian Mian também kkkkkk Eu precisava de uma personagem do tipo e nenhuma mulher de mdzs se enquadrava, daí resolvi pegar ela e mudar um pouco a personalidade já que é a única que teve alguma interação com o Lan Zhan na história original.
Antes de começar, gostaria de agradecer ao lyu_dnjm por me dar vários toques e um help :3
Já tagarelei demais com meus dedos kkkkk Vamos ao que interessa e boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scarlet Eyes [concluída]
FanfictionSinopse: Séculos atrás, havia um jovem imperador que comandava com gentileza e benevolência, no seu império, a fome e a pobreza da população foi diminuída, bem como a violência. Entretanto, a família do imperador não era perfeita, seu irmão mais nov...