4 ep

1.4K 130 5
                                    

gulf: eu também quero você só para mim,mas acho que é impossível.

mew: não acho que seja tão impossível assim.

gulf:eu quero sentir você agora (fala baixinho)

mew obedece o pedido de gulf e o vira de bruços, ele pega um lubrificante e um preservativo que estava ao lado da cama

mew: gulf, você é virgem?

gulf: sim...

mew: ok, fica calmo que não vai doer muito ok?

mew vira gulf novamente, mas dessa vez para cima, ele pega o membro de gulf e começa a chupar fazendo movimentos de vai e vem

gulf: mew....aww....mew....

os gemidos de gulf eram tão bons que viraram música para o ouvido de mew, ele nunca tinha ficado tão excitado como aquela noite. gulf pega o cabelo de mew e começa a fazer movimentos mais rápidos

gulf: mew...awhh...mew...eu...vou...(antes que ele terminasse de falar, mew o interrompe)

mew: ainda não baby. fica de quatro

gulf obedece e fica de quatro.

mew:vou te preparar( fala passando o lubrificante em 2 dedos)

ele bate na bunda de gulf e coloca um dedo em sua entrada, e gulf geme alto,ele coloca mais um dedo e gulf geme mais alto ainda. mew fica com os dedos dentro do menor até ele se acostumar.

gulf: mew...pode...vir(fala com dificuldade)

mew: certeza?

gulf:sim

mew coloca o preservativo no seu membro e encharca com lubrificante para facilitar a entrar em gulf. mew começa a entrar em gulf (devagar) e pensando "como ele é tão apertado? isso é tão bom"
gulf geme muito alto de dor que logo começa a ser de prazer.

gulf: mew pode se movimentar, devagar

mew obedece e começa a se movimentar até entrar todo em gulf. quando ele e entra todo em gulf, os dois soltam um gemido de prazer, aquela noite estava tão boa que eles não queriam que acabasse. depois de gulf se acostumar, ele pede para mew ir mais rápido.

gulf: mew....eu...vou...awhh (ele goza na cama).

mew não para de estocar, ele foi tão fundo que fez gulf gemer tão alto que até os vizinhos devem ter escutado, isso porque mew estava acertando em uma parte muito sensível de gulf, depois de mais algumas estocadas ele goza. após mew gozar ele desaba sobre gulf e continua dentro dele.

mew: você é bom de mais (fala fazendo carinho nos cabelos de gulf que estava suado)

gulf: você também é muito bom(fala cansado). mew, sai de cima de mim, estou ficando excitado novamente.

mew: quer uma segunda rodada?(fala rindo)

gulf: mew!!!!

mew: você é tão lindo sabia?

gulf: eu sei

mew: convencido.

gulf da uma risadinha e logo após adormece com mew em cima dele. mew o coloca certo na cama e deita junto com ele o abraçando fazendo eles dormirem de conchinha.
.......................................
•gulf•

ja é de manhã e eu sou o primeiro a acordar, mew está me abraçando com a mão em meus cabelos. minha bexiga está apertada, preciso ir ao banho mas, não quero acorda- o. me sento na cama e quando vou levantar.

mew: aonde vai tão cedo? (fala meio sonolento)

gulf: ah, que bom que acordou, vou ao banheiro.

gulf se levanta e cai sobre a cama pois seu quadril estava dolorido. ele tenta se levantar novamente (sem sucesso) .

mew: quer uma ajudinha ai?

gulf:hmm, sim (fala envergonhado)

mew pega gulf no colo e o leva para o banheiro. enquanto gulf urinava, mew avia preparado uma banheira para eles relaxarem. mew pega gulf no colo novamente pois o mesmo está com dificuldades de andar após a noite passada. mew coloca gulf na banheira e logo após senta atrás dele.

mew: você sabia que eu nunca fui assim com alguém?

gulf: assim como?

mew: eu nunca preparei uma banheira para os meus sugar baby, você foi o único.

gulf: você fala isso para todos?(fala debochando)

mew: eu estou falando sério.

gulf: eu sou tão especial assim é?

mew:sim. você...é... diferente dos outros!

gulf: talvez seja porque sou mais novo.

mew: não acho que seja isso. tem alguma coisa em você que me encanta loucamente...

gulf: falando desse jeito da impressão que você está apaixonada por mim!!

mew: não!não!estou??

gulf: não sei, não sou eu quem deveria saber, é ele ai(fala apontando para o coração de mew)

mew beija gulf, um beijo calmo, mas abrindo um espaço para uma possível segunda vez....
......................................
oi gentee!!! voltei, queria postar pelo menos mais um ep hoje. aguardem os próximos eps que vão ser cheio de amor e vingança!!!

meu sugar daddyOnde histórias criam vida. Descubra agora