NESSE CAPÍTULO HAVERÁ COISAS HOT. QUEM NÃO GOSTAR PULE
>>pov gulf<<
mew: não pode abrir em!! -5 segundos depois- pode abrir!
abro os meus olhos e vejo várias e várias pétalas de rosas vermelhas espalhadas pelo chão do quarto que eu e mew estávamos. na cama, tinha mais pétalas espalhadas e várias outras que formavam um coração escrito "love" dentro. na parede tinham balões prateados que estava escrito "namora comigo?", e no teto tinha alguma balões vermelhos em forma de coração.
olho para o lado e vejo yiwha, mild e mel que com certeza fizeram td isso.
olho para mew e ele estava ajoelhado com duas alianças de namoro, eram perfeitas..
mew: aceita?- cheio de lágrimas nos olhosgulf: É CLARO QUE EU ACEITO MEW- falo super emocionado e ele se levanta
mew: ai meu Deus, eu tô muito feliz- fala chorando e colocando a aliança no meu dedo e eu faço o mesmo- eu prometo fazê-lo o homem mais feliz desse mundo
gulf: você faz isso todos os dias meu amor
mild: pode beijar a noiva
(todos dão risada)
gulf: seu besta- falo rindo e logo em seguida dou um selinho demorado em mew- eu te amo
mew: eu também te amo, muito muito muito- uma série de selinho
mel: parabéns casal!!
yiwha: parabéns, não consigo imaginar casal mais perfeito do que vocês dois..depois de mim e da mel claro.
mild: e eu aqui de vela né!!
gulf: calma mild, vamos achar uma garota pra você- todos dão risada
mild: humm, duvido muito
yiwha: então mild e mel, é melhor a gente deixar o casal a sós, eles tem muito o que fazer essa noite
ela fala saindo do quarto dando a mão para mel.. eu acho elas bem fofas, combinam muito. mild se despede da gente e sai do quarto, agora é só eu e meu namorado.. NAMORADO, AGORA EU ESTOU DEFINITIVAMENTE NAMORANDO, COM O HOMEM MAIS PERFEITO DESSE MUNDO!!
mew: eu estou muito feliz que agora a gente está namorando, mas sempre vou ser seu daddy viu?
gulf: claro sr. suppasit- falo rindo e colocando meus braços em volta do seu pescoço e olhando profundamente em seus olhos.. um olhar apaixonadíssimo, cheio de amor e um olhar tanto malicioso
mew: não me olha assim, se não meu coração não aguenta..
mew me abraçava bem forte por uns 30 segundos, e eu retribuo o abraço claro. depois de nos abraçarmos, nos olhamos apaixonadamente um para o outro e começamos a nos beijar, beijar com vontade, com amor! cada vez que beijo mew, eu sinto uma paz inexplicável sabe, é uma calmaria, eu amo beijar esse homem, ele me faz sentir como se estivesse no céu. mew começou a tirar minha camiseta e eu fiz o mesmo com ele. eu liguei a caixa de som e coloquei uma música da lana del rey "Push Me Down" essa música combinou com o momento, era uma música com a letra bem sex afinal. mew da um sorriso ao perceber a letra da música, e eu dou um sorriso de volta. voltamos a nos beijar loucamente e apaixonadamente. ele me joga na cama e começa a descer para o meu pescoço, fazendo uma trilha de chupões por lá.. confesso que adorei aquilo, mas iria ficar bem marcado amanhãKKKKKK. mew desce para o meu mamilo e começa a lamber ele, eu dou um gemido e reviro os olhos, aquilo era tão prazeroso puta merda, cada dia que se passa eu me apaixono mais por esse homem, juro, esse homem sabe o que faz pra me deixar louco de prazer.
mew comeca a descer mais ainda e dessa vez ele tira meu short e minha cueca.. ele olha para meu membro, para mim, para o meu membro novamente, e da uma risadinha.. ele sem mais nem menos.. ele introduz meu membro em sua boca e começa a fazer movimentos de vai e vem, eu começo a gemer e coloco a mão em seus cabelos, acelerando os movimentos que ele estava fazendo.
gulf: (gemidos) mew, eu.. eu vou
mew: shi shi shi - fala colocando os dedos na minha boca- ainda não baby
com dois dedos na minha boca, mew faz eu delirar. agora eu vou dar a ele um pouco de prazer.
tiro seus dedos de minha boca e beijo mew, beijo com lingua e tudo.
vou tirando o short de mew e sua sunga também.. vejo que seu membro está pulsando pra fora e salivogulf: caralho mew, você é um gostoso literalmente -falo descendo caindo de boca em seu pênis
eu coloco só a cabecinha em minha boca, para vê-lo louco de prazer e pedindo que eu coloque tudo na boca.
mew: oh céus, gulf por favor..
coloco tudo na boca e vejo mew revirar os olhos de tanto prazer. começo a ir mais rapido nos movimentos, fazendo mew gemer como eu nunca tinha visto, a gente ja tinha transado outras vezes, mas nenhuma de fato, está sendo mais prazerosa que essa.
sinto que mew vai gozar, então rapidamente tiro seu membro da minha boca e subo em cima de mew. faço ele ficar sentado e começo a rebolar em seu colo, eu estava muito excitado, muito mesmo, mas tbm estava me fazendo de difícil, mew ja estava louco para entrar dentro de mim, e eu tbm ja estava louco para poder sentir seu membro pulsando dentro de mim. começo a cavalgar em seu colo e mew não aguenta mais.mew: (gemidos) oh gulf, por favor, eu não estou aguentando mais.. me deixe entrar.
gulf: sou todo seu -falo ofegante
não precisava nem de lubrificante para aquilo, já estavamos molhados o suficiente para finalmente nos tornamos apenas um.
mew me posiciona e entra dentro de mim, nós dois gemendo em sincronia, aquilo era perfeito. eu ainda estava sentado no colo de mew, rebolando muito, fazendo com que nós dois tivéssemos muito prazer. nós dois gozamos juntos, mas como nós não queríamos que aquilo acabasse ainda...mew me deita no chão e me penetra lentamente, ele me come em todas as posições possíveis e impossíveis.. gozamos umas 7 vezes só naquela madrugada longa e prazerosa.. sim, é muitas vezes, mas não é uma coisa ruim quando está com a pessoa que você ama!!só paramos de transar quando estávamos literalmente esgotados.
tomamos banho e depois fomos dormir de conchinha, e pelados. acredito que amanhã tenha maisKKKKKK não sei como vou aguentar andar.. o pênis de mew é muito grande e grosso, então fica bem dolorido essa noiteKKKKKKK mas não estou reclamando, pois foi incrível!!
.............................
oii genteeeee, como vocês estão? sinto muito demorar muito mesmo para postar capítulos novos e deixar vocês curiosos.. mas, eu tive tantos mas tantos problemas depois do último episódio, que eu não pude escrever pra vocês infelizmente.. surgiram muitos outros problemas mas não vou encher vocês com isso. só peço que não desistam de mim! mas enfim, o que acharam do episódio?KKKKKKKK confesso que fiquei com vergonha de escrever esse hot.
obrigada por tudo gente, amo vocês<3
votem ai pra me ajudar, e comente o que achou sobre o capítulo!!!
prometo que não vou demorar tanto tempo pra postar ok?
peço perdão pelos erros ortográficos rsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sugar daddy
Fanfictionera apenas uma ida ao shopping com a yiwha!!! GENTEE MINHA PRIMEIRA FICCC