6 ep

1.1K 97 5
                                    

•gulf•
acordo com várias ligações e mensagens da yiwha perguntando por que eu sumi. como vou explicar para ela que eu estava com o mew e nesse tempo a gente transou, eu me assumi e que meu pai me aceitou? ela vai pirar!!

me levanto cedo para ir para a escola, mando uma mensagem para a yiwha falando para me encontrar em casa que o mew vai nos levar para a escola.

pai de gulf: gulf! a yiwha chegou aqui.

gulf: pede pra ela subir aqui.

yiwha:oi senhor gulf!! AONDE VOCÊ ESTEVE ESSE TEMPO TODO?

gulf: é uma longa história, tenho que contar muita para contar!

yiwha: hmm!! então começa a contar agora!!!!

gulf:bom,por onde eu começo?

yiwha: PELO COMEÇO?????????

gulf: bom basicamente, o mew me chamou para ir para a casa dele na sexta, de noite para mim posar la. eu fui, eu sabia que não seria só para dormir né rsrs, então fomos para o quarto dele, quando chegamos la no quarto dele, adivinha?

yiwha: FALA GULF!!!!

gulf: O DANILO TAVA LÁ!

yiwha: quem é esse?

gulf: lembra quando fomos ao shopping? quando eu esbarrei com o mew (yiwha concorda com a cabeça) então, tinha um cara com ele, aquele é o danilo, ele era o sugar baby do mew.

yiwha:OMG, E O QUE ACONTECEU NO QUARTO????

gulf: booom!! eles brigaram e o danilo disse que eu me arrependeria de ter "roubado" o mew "dele".

yiwha: af, então ele estragou a noite de vocês?

gulf: não exatamente (fala envergonhado)

yiwha: O QUE??? ENTÃO ROLOU??(gulf concorda com a cabeça) OMG, GULF, FOI BOM??????

gulf: muito!!

yiwha:hmmm, estou super feliz por você.

gulf: tem mais coisa. ligaram aqui pra casa e falaram que tinha visto eu com o mew! ai eu não tive escolha, e me assumi, e yiwha meu pai me aceitou super bem sério mesmo!

yiwha: OMG GULF, AAAAAA EU TO SURTANDO!!

gulf: é eu percebi! vamos, o mew ja ta la fora!
.................................
•mewgulf•

mew: bom dia yiwha!

yiwha:bom dia mew!

mew: bom dia baby! (da um selinho em gulf)

gulf: mew!!! (fala corado e mew solta uma risadinha)

mew: ela é sua amiga baby! ela não liga! liga yiwha?

yiwha: não, claro que não! (fala dando uma risadinha e olhando para gulf)

gulf: ta ta vamos!

(quebra de tempo)

mew:chegamos!

yiwha: eu ja vou indo, te espero na sala gulf, não demore viu! tchau mew!

mew: tchau yiwha, boa aula!

gulf: gostou dela foi?

mew: com ciúmes é?

gulf: não! ja vou indo!

mew: fica um pouquinho aqui comigo?(faz biquinho)

gulf:huum, por que você fica fazendo biquinho em?

meu sugar daddyOnde histórias criam vida. Descubra agora