5 ep

1.3K 120 23
                                    

•mewgulf•

depois do banho eles saíram para almoçar em um restaurante próximo.

mew: eu sempre quis trazer alguém especial aqui.

gulf:e por que nunca trouxe? você tinha...tem, vários pretendentes especiais.

mew: eu trouxe...

gulf: posso saber quem?

mew: você (fala abaixando a cabeça tímido)

antes que gulf podesse responder o garçom chega.

garçom: boa tarde senhores, gostariam de fazer o pedido agora?

mew:sim

garçom: o que você deseja?

mew faz o seu pedido e em seguida gulf também. o garçom sai deixando eles a sós.

gulf:mew, posso fazer uma pergunta?

mew: claro.

gulf: por que você me escolheu?e por que eu sou alguém tão especial assim para você?

mew: foram duas perguntas (fala tentando fugir do assunto).

gulf: responde pelo menos uma vai.

mew:bom, quando eu vi você, me deu vontade de ter você (fala mentindo).

gulf olha para ele com as sobrancelhas arqueadas desconfiando que tem mais alguma coisa.

gulf: certeza que é só isso mew?

mew:hmmm.

gulf:por favor mew, fala por que você me quis trazer aqui.

mew: gulf, você não entende que eu estou apaixonado por você? (fala olhando dentro dos olhos de gulf)

gulf fica quieto por segundos.

gulf: você tem certeza?

mew:sim, tudo bem, eu sei que você não gosta de mim (fala fazendo uma carinha). mas gulf(pega na mão dele) pode ter certeza que eu vou fazer de tudo para que você se apaixone por mim.

gulf: mas e o "seu" danilo?

mew: ele não é meu, nunca foi.

gulf: hmm, ta bom, vamos ver se você consegue fazer eu me apaixonar por você, mas vou logo avisando que eu sou difícil viu.

mew da uma sorriso, e que sorriso em (pensa gulf).

mew:gulf, você quer ir no shopping?

gulf:hmm, pode ser, vamos assistir o filme novo que saiu?

mew: claro!

gulf:hmm, ok (da um sorrisinho)
..................
•shopping•

mew:gulf, pode pegar o que quiser ok?

gulf: mew, a gente ja gastou muito no restaurante.

mew: não se preocupa com dinheiro, apenas pega o que você quer e pronto ok?(fala passando a mão no cabelo de gulf)

gulf: hmm, eu não acho uma boa ideia, eu sei que você tem muito dinheiro, mas não precisamos ficar gastando bastante, economizar é bom sabia? (aperta o nariz de mew)

mew: amorzinho, pode pegar o que você quiser e vamos assistir o filme.

gulf: hmm, ta bom.

mew: gulfizinho?me da um beijinho?

gulf: mew!! aqui? na frente de todo mundo?(mew concorda com a cabeça)hmmm, ta boom, mas só um.(da um selinho nele)

danilo:(palmas) que casal lindo!!nota 0!

meu sugar daddyOnde histórias criam vida. Descubra agora