ep 10 p1

745 87 9
                                    

"mensagem para gulf: número desconhecido"

"vídeo do mew e do danilo se beijando"

mild: o que aconteceu gulf? por que esta com essa cara de cachorro sem dono?

gulf: olha...(mostra o vídeo para yiwha e mild)

yiwha: meu deus...

mild: vou matar esses dois!

gulf: porque ele fez isso comigo? (começa a chorar) ele disse que eu era especial, disse que eu era único, disse que me amava!

mild: calma amigo...(abraça ele)

yiwha pega o celular de gulf e entra na mensagem de mew, pronto pra bloquear mas recebe uma mensagem do mesmo!
    
                   *chat on*
mew: boa noite baby, está aproveitando seus amigos?
         *contato bloqueado*

yiwha: pronto, ele não vai mais te incomodar gulf! nunca mais veja esse canalha de novo ok?

gulf: eu deveria saber que ele era um galinha! como pude cair nesse papinho de único? 

mild: qualquer um cai no papo daquele homem né amigo

gulf: mas logo eu que sempre suspeitei de tudo!

yiwha: é amigo, até você!

mild: essa é a sua primeira decepção amorosa gulf! isso vai passar ok? você vai achar outro cara, que te faça feliz e não te decepcione!

gulf: mas, eu não quero outro, eu quero ele...(gulf percebe que ta dando na cara que ta apaixonado por mew) quer dizer... óbvio que eu quero outra pessoa né?

yiwha: mild, parece que temos um ser apaixonado!

mild: para de brincar com a cara dele yiwha (da risada) mas amigo, acho que a yiwha ta certa viu!
•••••••••••••••••••••••••••••••
•mew•

💭 por que será que ele me bloqueou? eu fiz alguma coisa de errado? será que alguma coisa aconteceu? ele se enjoou de mim? será que é uma brincadeira? eu não estendi esse comportamento dele... será que se eu for na casa dele amanhã ele vai me dizer o motivo? ou eu espero segunda feira? mas a gente tava tudo bem, não tinha nada de brigas ou alguma coisa pra atrapalhar, até porque o danilo parou de encher nosso saco. sera que? não é possível ser isso... o danilo voltou a encher nosso saco? ou o amigo do gulf não gosta de mim e fez o gulf me bloquear? eu nem sei mais o que pensar...
••••••••••••••••••••••••••••••
oi gente então, vim avisar que esse ep foi curtinho pq vou fazer em 2 partes! eu não queria deixar vocês sem ep hoje então resolvi fazer em 2 partes para não ficar muito corrido pra mim! é isso amores 😘

GENTE MUITO MUITO MUITO OBRIGADA MESMO POR 2,27K DE VISUALIZAÇÕES E 349 ESTRELAS, EU TO MUITO FELIZ POR ISSO!!! AMO VOCÊS <3

 GENTE MUITO MUITO MUITO OBRIGADA MESMO POR 2,27K DE VISUALIZAÇÕES E 349 ESTRELAS, EU TO MUITO FELIZ POR ISSO!!! AMO VOCÊS <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


meu sugar daddyOnde histórias criam vida. Descubra agora