ep 8

962 102 8
                                    

mew: você o que??? gulf??

(de manhã)

mew: bom dia baby! dormiu bem?

gulf: bom dia mew! to morrendo de dor de cabeça, e por que eu estou aqui na sua casa?

mew: ontem você bebeu muito e acabou desmaiando, ai eu não sabia aonde você queria que eu te levasse, então eu te trouxe pra cá!

gulf: entendi! vou embora ok? hoje é sábado e vou ficar com o meu pai.

mew: ah, tudo bem! vou te levar para casa então ok?

gulf: não precisa, eu quero ir andando.

mew: mas aqui é longe da sua casa!

gulf: não tem problema, eu quero fazer uma caminhada!

mew: ok, vai no banheiro primeiro e depois vamos tomar café da manhã, a hora que você acabar e quiser ir embora, você vai ok?

gulf: ok! (da um beijinho na bochecha do mew) vou la!

mew: você é muito fofo!

(no café da manhã)

mew: o que você quer comer?

gulf: qualquer coisa!! mew, onde está sua prima?

mew: eu mandei ela para um lugar seguro!

gulf: ata, será que o danilo vai nos deixar em paz?

mew: espero que sim! e sua prova, quanto você tirou?

gulf: o resultado sai segunda, eu acho que fui bem, estudei bastante para essa prova e se eu não passa vou ficar muito decepcionado comigo mesmo! até pq é a prova final!

mew: posso te fazer uma proposta?

gulf:sobre o que?

mew: você aceitaria ir a praia comigo, nas suas férias? poderíamos ver se nos damos bem juntos tipo 2 semanas grudados! e se nos darmos bem eu irei fazer outra proposta.

gulf: você ta falando sério? tipo, ir a praia mesmo????

mew: sim baby!

gulf: é claro que eu quero ir!! e qual seria a outra proposta?

mew: que bom que você quer ir!!(fala sorrindo) a outra proposta você saberá na praia ok?

gulf: ficarei curioso mas ok!!

empregada: aqui está, senhor suppasit! (coloca o café com pães e bolinhos) licença!

mew: obrigado!

gulf: obrigado senhora!

mew: coma tudinho!

gulf: pra que tudo isso mew?

mew: eu quero te alimentar bem!

gulf: ta né!!

eles terminam de comer e gulf arruma suas coisas para ir embora!

gulf: tchau mew!

mew: tchau (fala tristinho)

gulf: mew, não fica assim! você vai ficar comigo durante 2 semanas!

mew: mas eu quero ficar com você hoje.

gulf: você sabe que tenho que ficar com o meu pai! (gulf da um selinho em mew) satisfeito?

mew: não! (gulf o beija calmo, mas um beijo com línguas e só param quando perde o fôlego)

gulf: e agora?

mew: ta boom! pode ir se não eu não vou deixar você ir embora nunca mais!! 

gulf: tchau!

mew: tchau baby! cuidado, quando chegar me avisa ok?

gulf:ok superprotetor!

mew: só cuido do que é meu!

(no caminho, gulf estava quase chegando na sua casa quando ele vê que vários homens estão o seguindo. gulf acelera os passos mas os homens alcança ele e o cerca)

gulf: aqui, pode ficar com tudo (mostra o celular e a carteira)

***: não queremos isso, gulfizinho!

gulf: co...como... sabem meu...nome?

***: fica quietinho!! podem pegá-lo!

gulf: por favor não!!

eles colocam um saco preto na cabeça de gulf e levam ele para dentro de um carro. no caminho mew liga para gulf pois ele não havia mandado mensagem avisando que chegou e ja havia passado 1 hora e meia que ele havia saído de lá.

***:olha só, o namoradinho ta ligando, atendemos senhor?

danilo: pode atender!

•chamada on•

mew:oi baby, tudo bem? você não avisou que chegou, fiquei preocupado!

danilo: oi mew, como você está?

enquanto isso eles ja haviam chegado em uma casa afastada da cidade e colocaram o gulf em uma cadeira amarrado.

mew: danilo? cadê o gulf?O QUE VOCÊ FEZ COM ELE SEU MONSTRO?

danilo: olhe a foto que eu te mandei do seu "amado"

*foto de gulf amarrado na cadeira*

mew: SOLTA ELE DANILO!

danilo: não! para mim soltar o gulf, você precisa largar ele e ficar comigo! se não eu mato ele aqui mesmo!

gulf: MEW! FAZ O QUE ELE TA MANDANDO (grita assustado)

mew: danilo o que você quer? dinheiro? eu dou dinheiro!

danilo: exatamente!

mew: eu te dou 50mil o que acha?

danilo: 50 mil? isso não chega nem perto do que eu quero!

mew: quanto você quer então?

danilo: eu quero 1 milhão, e aí eu sumo da sua vida, o que acha?

gulf: MEW, 1 MILHÃO É MUITO DINHEIRO, VOCÊ NÃO TEM QUE FAZER ISSO! ANTES DELE ME MATAR, SAIBA QUE EU TE AMO!

danilo: oown que linda declaração de amor gulfizinho!

mew: ok, eu te dou 1 milhão e você não aparece na minha vida nunca mais!!

danilo: ok, te falo tudo por mensagem, e você tem até amanhã as 9:00 da manhã!

mew: ta bom, mas não faça nada com o gulf por favor!!

danilo: tchau mew! (desliga a chamada) agora somos eu e você gulfizinho! tão ingênuo, acha mesmo que ele te ama?

gulf: para por favor! (fala chorando)

danilo: EU ODEIO VOCÊ! VOCÊ É UM MERDA, CHORÃO, BEBEZÃO, TÃO INDEFESO , VOCÊ É IRRITANTE.

gulf chora mais e mais de cabeça baixa, até que sente uma mão levantando seu rosto, ele queria tanto que fosse o mew naquele momento, mas era só o danilo debochando dele.

danilo: não sei o que o mew viu em você! tão bobinho (da um tapa na cara do gulf que se assusta) você é tão ridículo!

a cada comentário era um tapa na cara do gulf que ja não estava mais aguentando!

gulf: danilo, para por favor... não é porque você é mal amado, infeliz que precisa descontar o seu ódio em todos!! todo mundo que fica perto de você, se machuca! você não ama ninguém, nem você mesmo! para de estragar a felicidade das pessoas só porque não é feliz!!

danilo: EU ODEIO...ODEIO... VOCÊ (da um soco em gulf que desmaia)
......................................
oi gentee, desculpa a demora para atualizar, eu to muito ocupada esses dias e quase não tenho tempo para escrever! mas é isso, votem muito, e escreva o que achou do episódio de hoje!!

OBRIGADA PELAS 600 VISUALIZAÇÕES AMO VOCÊS!! <3

meu sugar daddyOnde histórias criam vida. Descubra agora