"I meet you in warm conversation
We both wake
In lonely beds..."-Deixe seu voto ⭐ e alegre o coração da escritora 💜
POV - Jimin
- Jay, a última coisa que tenho a lhe dizer é que infelizmente acabo de confirmar que os opostos, apesar de se atraírem, nem sempre dão certo como acreditávamos cegamente, então acho que isto é o fim.
Essa foi a conclusão que saiu dos meus lábios naquela noite, depois de ter quase cedido às suas vontades, o que deixou-me extremamente confuso, mas não influenciável a ponto de passar por cima de meus limites pessoais.
Após isso, saí de seu escritório de forma rápida e silenciosa ignorando qualquer tentativa de reconciliação. Com lágrimas teimosas caindo pela minha face e o choro alto preso na garganta a qual senti estar dolorida, pois a minutos atrás havia recebido dentro dela, de forma violenta, o membro de meu, agora, ex namorado. Segui correndo em direção à rua a fim de pegar um táxi que, por sorte, estava chegando e me faria sair do local que me causava tanta dor e frustração no meu coraçãozinho frágil e apaixonado.
Entrei rápido, repassei meu endereço e segui silenciosamente para casa suplicando em minha mente que Sohui estivesse em casa para me dar o colo que tantas vezes já havia me oferecido nesses anos de amizade que foram iniciados na época do colegial e espero encarecidamente que se mantenham para a vida toda.
Ao chegar, abri a porta apressado e corri, soluçando e com o coração acelerado, para o quarto de Sohui que já havia me respondido anteriormente e me aguardava preocupada. Entrei em seu quarto, me joguei já sem forças em sua cama, me ajeitando em seu colo quentinho e pronto para me consolar, e chorei copiosamente, soluçando e pronunciando palavras inaudíveis.
A noite passou longa e cruel, mas poderia ter sido bem pior sem o carinho, o colo e os cuidados de minha melhor amiga, que não me deixou levantar para nada a não ser tomar um banho e vestir algo leve, pois até algo que ela me obrigou a comer foi trazido na cama. Ainda deitado em sua cama, envolvido em seus braços, virei o pescoço para trás e vi ela dormindo como o anjo que definitivamente era e, apesar de querer levantar, me contive para não acordá-la.
Em seguida, consegui pegar o celular dela - já que o meu estava escondido para eu não cair na velha armadilha de mandar mensagem em momento de desespero - e vi que eram 06:30 da manhã, então resolvi tentar dormir mais um pouco, aproveitando que ainda estava com a mente cansada e em órbita. As horas se passaram e quando acordei, pensei estar atrasado para o trabalho, mas lembrei que era domingo e para a minha sorte ou azar estaria sem nada para fazer.
####
Olá! Esta é a minha primeira vez aqui e não poderia ser diferente, tinha que ser com Jikook como narrativa principal, pois é minha paixão suprema, apesar de as outras estarem também para complementar o meu desejo. É um prazer poder compartilhar com vocês a minha criação, espere que gostem e opinem sobre e o tamanho do capítulo é curto de forma proposital para mostrar apenas a ponta do iceberg. O resto se segue nos próximos.
Sobre a postagem dos outros capítulos, inicialmente, elas ocorrerão conforme a minha disponibilidade, mas conforme eu me organizar irei definir os dias certos.
Para finalizar, sobre os avisos principais, eles serão postados no próximo capítulo e conforme a necessidade a fim de contextualizá-los na história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convenience or Chance? [Em andamento] (Jikook)
FanfictionDe cabelos cor de rosa, autoestima em dia, charme incontestável e à espera do momento certo para a sua primeira vez, Jimin sempre conquista a todos por onde passa, mas ao ter seu coração partido por Jay Park, famoso dono da rede de boates INFINITE...