- Look de Jimin na multimídia.
Durante o jantar, apesar de eu ter escolhido um lugar que não ficava de frente para o peladão, ou melhor, Jungkook, ele, entre as garfadas, sempre dava um jeito de ficar me olhando enquanto comíamos. Coisa que me deixava, por vezes, constrangido então comia mais rápido do que nunca a fim de ir logo embora, sem pensar na possível deselegância que estaria cometendo com meus amigos ao sair logo dali.
Logo que acabamos, disse que estava me sentindo mal, me desculpei e Sohui não me questionou e desistiu de insistir em querer logo marcar uma segunda visita, mas iria tentar depois, provavelmente pelo interesse em Jungkook, pois não deixou de comentar sobre sua beleza durante a vinda para nosso apê. Ao chegar lá, encaminhei ao banheiro a fim de fazer minha necessidade já que até a vontade havia passado com aquela situação, e logo após aproveitei para fazer minha higiene noturna e fui à sala encontrar ela que me aguardava para assistir um filme que havíamos marcado de assistir na semana anterior.
Quando estávamos no meio do filme o meu celular, que havia sido devolvido apenas após o trabalho, resolveu dar sinal de vida e tal coisa me fez tremer com medo do conteúdo que encontraria ali. Olhei a tela e abri a mensagem de um número desconhecido:
- Baby, preciso te ver. Por favor, tenha pelo menos uma última conversa comigo e venha buscar algo precioso que esqueceu ontem. – Pelo conteúdo nem precisei me dar ao trabalho de imaginar quem seria, pois seu modo de me chamar já deixava claro que era meu ex namorado traidor.
Ao terminar de ler, meu coração se acelerou a ponto de quase sair pela boca e aquele frio específico insistiu em se manter na minha barriga então fiquei sem saber o que fazer. Todas as vezes que brigávamos esse tipo de mensagem me deixava totalmente derretido e em pouco tempo eu já estava em seus braços, manhoso e sendo mimado, mas esse caso era totalmente diferente. Havia traição envolvida e isso não seria algo fácil de lidar, muito menos de perdoar, pois nunca imaginei passar por tal coisa.
Jay Park era minha vida e agora não passava de alguém que me faz sentir um lixo de pessoa. Eu sei que sua atitude disse muito sobre ele para mim, fazendo-me sentir totalmente vulnerável e com a autoestima lá embaixo. Depois de constatar o mal que aquela simples mensagem havia me causado, a vontade enorme de chorar bateu em cheio e me senti sufocado por meus próprios sentimentos então levantei e segui para o quarto a fim desabar sozinho, pois não queria preocupar Sohui novamente.
Cheguei no quarto e me joguei embaixo das cobertas desabando, depois de ter praticamente jogado o celular bem longe de mim. Eu sabia que seria difícil ficar longe dele, ignorar suas mensagens, mas o desespero me consumiu, pois meu desejo era fazer essa dor passar me jogando, como sempre, em seu peito, sentindo seu cheiro e sua boca quente me consolar, mas esse lugar não era mais meu então fiquei angustiado. Passado um tempo, senti uma movimentação embaixo das cobertas e logo em seguida pequenas mãos tocaram minha cintura e ela, Sohui, se encaixava atrás de mim. Ficamos em silêncio, o tempo passou e o sono juntamente ao cansaço me venceu.
Depois de mais uma madrugada difícil, acordei pela manhã sem sentir Sohui atrás de mim então levantei-me com dificuldade e me encaminhei ao banheiro a fim de me organizar para ir ao trabalho. Enquanto a água caía em meu corpo, refliti bastante sobre meu estado atual e decidi manter minha decisão de nunca mais olhar na cara de Jay Park. Seria o melhor para mim, independente de qualquer sentimento presente.
Ao me dirigir ao quarto, me admirei demoradamente no espelho e, apesar do rosto levemente inchado, notei o homem lindo que está na minha frente e repentinamente me bateu um ímpeto de auto confiança então peguei uma roupa mais ousada e me vesti lentamente: calça preta colada, camisa preta gola alta levemente colada, sapatos pretos e uma jaqueta vermelha me deu o ar que eu queria transpassar hoje, a mim mesmo e a quem quisesse me admirar.
Saí do quarto e Sohui arregalou levemente os olhos e depois disfarçou, mas não deixou de abrir um sorriso e me elogiar.
– A quem quer matar hoje com tanta beleza, Minie? – Questionou. – Quase derrubo tudo aqui.
- Apenas me chame de Rihanna hoje, meu bem. – Decretei de forma sexy e joguei um beijo com meus lábios vermelhinhos e inchados.
Após isso, comemos e saímos em direção ao trabalho. Cheguei lá e tomei meu posto na recepção. Já fazia cerca de dois anos que trabalhava nessa função e nesse escritório de advocacia, mas toda vez que chegava mais arrumado do que o normal as pessoas não deixavam de me admirar descaradamente, como faziam hoje, e isso sempre me deixava mais seguro então sorri internamente.
Segui atendendo os telefonemas distraidamente quando uma cena me paralisou: Jay Park saindo do elevador e seguindo, lindo como sempre, em minha direção e não sabia o que fazer, pois não queria falar com ele, mas poderia sair dali então decidi ser o mais profissional possível.
– Olá, Baby! – Ele falou me lançando aquele olhar fulminante característico, o que me faz gelar momentaneamente, mas não me intimidei.
– Olá, senhor. O que deseja? – Questionei com o olhar fixo e senti seus olhos em minha boca, mas não desviei o olhar do dele.
– Você. – Falou descaradamente e se aproximou mais de minha mesa, fazendo-me recuar imediatamente e fingindo não ter ouvindo algo tão patético.
– Se não gostaria de marcar hora ou falar sobre algo relacionado ao meu trabalho, me dê licença que tenho mais o que fazer. – Disparei com desdém e desviei o olhar para baixo fingindo estar anotando algo, mas ouvi sua voz insistente. Eu sabia que não seria fácil, mas não iria dar esse gostinho a ele.
– Por favor, baby, vem almoçar comigo, só hoje. Sei que você deve estar com ódio de mim, mas eu preciso ter essa última conversa com você e te entregar algo importante. – Falou olhando-me fixamente e fazendo-me sentir um frio na barriga.
– Como disse antes, se não precisa de nada então me dê licença. – Falei duramente e saí em disparada para deixar claro minha indignação com sua petulância, buscando esconder meu nervosismo evidente.
Não foi fácil deixá-lo falando sozinho, mas segui até a sala de um dos advogados com a minha agenda na mão a fim de dar pelo menos o tempo dele ir embora.
Por sorte um deles me aguardava para falar sobre algumas clientes que precisavam de um atendimento mais especifico então recebi as orientações, que demoraram um pouco, mas logo retomei o meu posto, já vazio. Meu coração se apertou, mas era melhor assim.
###
Olá, amores, tudo bem com vocês?!
Obrigada pelas leituras recentes, espero que aproveitem a att de hoje.
Aos que me acompanham, aviso que irei postar att no máximo de três em três dias e espero que continuem acompanhando o desenrolar da história.
No próximo teremos um pouco mais de flashback e veremos como o charme de Jimin é grande a ponto de conquistar até quem não deveria. Quem mais será que, por baixo dos panos, deseja nosso menino?
Um beijo a todos! ⭐💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convenience or Chance? [Em andamento] (Jikook)
FanfictionDe cabelos cor de rosa, autoestima em dia, charme incontestável e à espera do momento certo para a sua primeira vez, Jimin sempre conquista a todos por onde passa, mas ao ter seu coração partido por Jay Park, famoso dono da rede de boates INFINITE...