10. O amor floresce onde menos se espera

60 0 0
                                    

####
Aviso:
O que estiver apenas em itálico são falas e o que estiver ao mesmo tempo em itálico e sublinhado são pensamentos dos personagens.
####

Pov - Jimin


Depois de tomar um copo de água, retornei à sala com um para Jungkook, pois ele já havia sinalizado que queria. Seguimos a conversa e devido à muita insistência resolvi falar a ele partes do meu sonho, o que me convinha, é óbvio, a fim de não me comprometer.

- O que posso te dizer é que você realmente esteve aqui sim, mas em um sonho estranho que tive outra noite. E antes que me pergunte, não foi nada de extraordinário, somente trocamos alguma palavras. Satisfeito? - minimizei tudo, esperando que tivesse sido o suficiente pra ele.

- Hum... Por que eu tenho a impressão de que você não contou as melhores partes? - Falou, olhando-me fixamente a fim de achar algum vacilo em minha expressão que me entregasse, coisa que foi fácil de acontecer porque eu fiquei ruborizado imediatamente e baixei o olhar, sabendo que não deveria contar algo tão desconcertante.

- O resto você não vai querer saber, é insignificante... Jungkook, se me der licença preciso ir ao banheiro. Já volto! - Levantei-me novamente e segui apressado ao banheiro.

Lá joguei água no rosto e dei leves tapinhas em minha face a fim de me punir por ser tão transparente. Aquele homem estava me ajudando a ficar bem, estava preocupado com meus sentimentos e eu estava ali imaginando como seria se tivéssemos continuado de onde o meu sonho parou. Que safadeza, Jimin! Seja menos! - Pensei, me olhando no espelho e logo retornei à sala.

- Você tem sorte. Tenho uma proposta a te fazer.

- Pode fazer, Jungkook. - Encarei-o curioso.

- O que prefere? Me contar os detalhes do "sonho estranho" ou o que o deixou tão abalado mais cedo? - Seu olhar era profundo e concentrado esperando minha resposta. - Só vou embora com uma das duas respostas. Escolha.

- Precisa mesmo saber? - Indaguei e ele assentiu com convicção então prossegui com relutância. - Tudo bem, Jungkook. Acho que não custa nada te explicar um pouco sobre o meu drama pessoal, ou seja, será a segunda opção.

- Como quiser, meu bem. - Seus olhos tão intensos sondavam-me como se quisessem penetrar em minha alma.

- Você me encontrou depois de eu ter visto meu ex namorado com a mulher com quem me traiu. - Ele arregalou os olhos e eu continuei a contar. - A primeira vez que os vi juntos foi no dia em que descobri a traição e desde então eu achava que estava superando bem, mas ao vê-los juntos novamente percebi que ainda vou demorar a superar ele.

Depois de resumir a história, baixei a cabeça, instantaneamente, sentindo o peso do que havia dito. Falar tais palavras me fez rever a cena e aquilo foi mais doloroso do que eu esperava então voltei a sentir um peso no peito e uma enorme vontade de chorar. Jungkook notou a minha reação e se aproximou de mim, sentando ao meu lado, provavelmente arrependido de ter perguntado algo. Claramente eu ainda não estava preparado para falar, mas a culpa não era dele. Infelizmente eu teria que aprender a lidar com os fantasmas que me assombram diariamente.

- Eu sinto muito, Jimin. - Foi só o que ele conseguiu falar.

Enquanto lágrimas rolavam por meu rosto visivelmente abalado, senti seus braços envolverem o meu corpo e me puxarem para si, cuidadosamente, examinando minha reação, tendo o abraço intensificado quando me virei para aceitá-lo. Um silêncio se instaurou entre nós e logo foi interrompido pelo som dos suspiros e soluços decorrentes do choro intenso que me acometeu, provocado por seu abraço o qual era tão quentinho e reconfortante como o de Sohui.

Convenience or Chance? [Em andamento] (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora