-Deixe seu voto ⭐ e alegre o coração da escritora 💜
Enquanto ele me encarava com aqueles olhinhos escuros assustados e a boca em formato de "o" provavelmente pelo susto, tampou as partes íntimas com as mãos enormes em um ímpeto quando me viu analisando seu corpo de cima a baixo.
Eu deveria me envergonhar de tal atitude com um desconhecido? Certamente que sim, mas qualquer um no meu lugar teria uma reação semelhante, pois era impossível não admirar aquele homem enorme com seu corpo desenhado por alguma divindade que provavelmente o criou, com seus músculos bem marcados, sua pele branquinha, seu braços tatuados e cheios de veias saltadas - que o deixavam mais sexy ainda - e preciso enfatizar que no instante em que vi seu membro flácido foi o suficiente para saber que causaria grande estrago em qualquer lugar que adentrasse. Esse pensamento me deixou automaticamente ruborizado.
Como foi impossível fugir daquela cena inusitada e embaraçosa, não tive outra reação senão me desculpar, mesmo gaguejando, e sair correndo em direção à cozinha. Enquanto corria, deduzi que este homem desenhado pelos deuses só poderia ser aquele mesmo que eu parabenizei em minha mente por ser o companheiro de apê dos meninos, ou seja, o segurador de velas.
Desde que comecei o meu namoro com Jay Park, homem que eu devo enfatizar que tem uma beleza e uma sensualidade sem igual, nunca mais havia sentido uma palpitação tão forte em meu peito por um homem. Não sei se foi aquela situação ou se era porque me sentia livre de compromisso agora, até porque antes não me permitia olhar para outro homem assim, mas notei que fiquei completamente sem fôlego e excitado ao lembrar daquele rapaz molhado e desprovido de roupas.
Na minha mente estava o chamando antes de segurador de velas, pois ainda não sei seu nome, mas ao lembrar daquelas mãos enormes cobrindo o membro avantajado, pensei quem queria segurar agora era eu, mas certamente não era nenhuma vela.
Impressionei-me com tal pensamento safado vindo a mente pouco tempo depois de passar a madrugada sofrendo por um namoro fracassado, mas aquilo era típico de mim, pois nunca fiz o papel de santo ou me reprimi, sou o que sou. Além disso, não posso descartar a minha queda livre por homens musculosos e tatuados, pois é justamente o perfil do homem que outrora me beijava, me tocava e fodia minha boca desesperadamente.
- O que houve, Minie? - Perguntou Sohui ao me ver chegando na sala respirando rápido e com a face certamente ruborizada.
- Nada demais. Apenas estava com fome e me apressei para não perder a comida quentinha. - Dei um sorriso grande e não fui mais questionado desde então.
Enquanto aguardávamos já no sofá, aquele belo homem que encontrei no banheiro apareceu na sala, devidamente vestido com uma calça de moletom e uma camisa de manga preta a qual o deixava mais sexy, principalmente depois de eu ter visto o que havia ali por baixo. Gostaria de saber disfarçar melhor, mas ao vê-lo chegando minha face novamente ruborizou e mal consegui levantar o olhar para cumprimentá-lo.
- Sohui e Jimin, este é Jeon Jungkook, o amigo de quem havia falado. Ele está conosco a pouco tempo e assumirá o local após Jin e eu irmos para o nosso canto.
- É um prazer conhecê-los. - Disse o jovem me encarando, com certeza em busca de deixar-me mais constrangido ao notar a minha intimidação diante de si.
Respondi brevemente, desviando o olhar e logo fomos chamados para a mesa, que eu fui quase correndo e procurei um lugar estratégico para sentar sem precisar encará-lo novamente até ir para casa. Não sei o que me deu, pois não sou tão tímido assim, muito pelo contrário, mas com certeza deve ser culpa dos meus nervos que estão a flor da pele pelo meu recente desequilíbrio emocional ou simplesmente por causa do destino ter colocado um homem intimidador e pelado na minha frente justo hoje.
####
Olá, como estão?
Obrigada pelas leituras, me sinto lisonjeada por estarem acompanhando e adoraria que interagissem.
Jimin está claramente surpreso com o que aconteceu e certamente está se sentindo estranho por conseguir olhar outro homem com desejo, mas não se enganem. Ainda tem muitas águas a rolar embaixo dessa ponte e Jay Park, sabendo do poder que exerce ainda sobre Jimin, certamente não irá deixá-lo em paz com tanta facilidade.
Jimin adora homens tatuados e convenhamos que Jay Park e Jungkoook são o sonho de consumo de muitos então essa será uma bela disputa.
Beijinhos a todos!
#Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convenience or Chance? [Em andamento] (Jikook)
FanficDe cabelos cor de rosa, autoestima em dia, charme incontestável e à espera do momento certo para a sua primeira vez, Jimin sempre conquista a todos por onde passa, mas ao ter seu coração partido por Jay Park, famoso dono da rede de boates INFINITE...