POV – Jimin
Passado o episódio, pela primeira vez dormi o resto da madrugada como um anjo, sentindo-me leve. Acordei cedo, como de costume para ir ao trabalho, ainda pensativo sobre o sonho no mínimo exótico que tive, o que me deixou ruborizado ao lembrar que minha amiga presenciou boa parte do quanto ele me afetou. Por sorte, ela apenas brincou com o fato e voltamos a dormir novamente. Saí do banho me sentindo confiante, me arrumei bastante porque o universo precisava compreender que minhas roupas fariam a extensão do meu estado de espírito.A sensação de bem estar que eu havia sentido na madrugada permanecia em mim então aproveitei tal sentimento. Sohui e eu comemos algo e seguimos ao trabalho e tudo ocorreu tranquilamente por lá, embora eu tivesse ficado incomodado com mensagens recebidas do meu ex que insistia falar que queria me ver, mas fingi que não era comigo e apaguei-as sem pensar duas vezes. Acho incrível que quando meu humor vai melhorando algo tende a querer vir estragar, mas eu não iria permitir, não hoje, então segui para fora do prédio animado, esbanjando meu charme natural.
O resto do dia seria exatamente assim se eu não tivesse visto uma cena que me deixou boquiaberto e paralisado. Jay Park encontrava-se próximo ao meu local de trabalho, exatamente em frente, em um café com uma mulher que se não me foge da memória era mesma que havia visto sentada em sua mesa no escritório da boate naquele dia fatídico.
Por mais que eu tentasse disfarçar, ao ver aquilo eu fiquei imóvel no lugar que estava, e por alguns segundos observei a cena, vendo-o tocar no rosto dela enquanto sorria daquela forma perfeita, o que me deixou com o coração a mil.
Além disso, não contava que para completar a minha desgraça ele olharia exatamente naquele momento para mim, tendo a certeza de que eu presenciei aquilo. Ao notar seu olhar, meu olhos quase saltaram da face e, com o susto, virei o rosto imediatamente, andando apressado para o lado aposto da cena, pegando um taxi logo em seguida. Quando já estava próximo à faculdade me dei conta que havia esquecido duas coisas importantes: Sohui e nossa rotina de almoçar juntos.
Imediatamente liguei para ela e contei com poucas palavras o ocorrido, sendo desculpado pela mesma. Por ter chegado bem mais cedo que o horário habitual, procurei um lugar para colocar os pensamentos em ordem então o lugar mais viável que me veio a mente foi um pequeno jardim que havia ao lado do prédio de Adm então me dirigi até ele.
Ao chegar lá, sentei-me em um banco e, como esperado, sentia que iria sufocar com a enxurrada de sentimentos que me sobreveio. A imagem dele tocando o rosto daquela mulher me deixou tão desnorteado que não notei quando as lágrimas começaram a cair em torrente, pois eu estava imóvel, olhando para o nada. O tempo passava e eu ainda estava estático quando ouvi uma voz que me soou familiar.
- Jimin, o que houve com você? – O moreno alto falou ao meu lado, virado para mim. Achei que era coisa da minha cabeça e então resolvi olhar para confirmar se era real. Era Jungkook mesmo, que me olhava assustado, aguardando uma resposta minha.
– Não houve n-nada. – Menti, virando o rosto para o lado, limpando parte das lágrimas escorridas por meu rosto.
– Como não? Olha como você está. – Falou com um tom meio rouco e levemente indignado, provavelmente por não ter gostado da minha resposta evasiva.
– Eu sei que não somos amigos e você mal me conhece, mas fiquei preocupado ao ver você assim. Se não quiser conversar, tudo bem, mas não negue que não está bem. – Continuou me olhando sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convenience or Chance? [Em andamento] (Jikook)
FanfictionDe cabelos cor de rosa, autoestima em dia, charme incontestável e à espera do momento certo para a sua primeira vez, Jimin sempre conquista a todos por onde passa, mas ao ter seu coração partido por Jay Park, famoso dono da rede de boates INFINITE...