12. Proposta inusitada

27 0 0
                                    

#####
Olá, babys!
Como estão?
Perdoem pelo tempo sem postar. Tive um bloqueio criativo, mas as coisas estão fluindo melhor agora então aqui está mais uma att. Espero que gostem e logo teremos mais. Beijos! 💜⭐

POV – Jungkook

Eu estava cheio de preguiça de sair e havia acordado há pouco tempo, pois descansar era inevitável devido ao fato de que a semana havia sido bastante agitada pelo trabalho e as coisas da faculdade, mas não perderia uma festa por nada já que havia adorado a proposta desse tipo de evento no qual temos que estar de certa forma disfarçados. Seria a minha primeira vez em uma festa à fantasia adulta, de fato, pois já havia participado apenas quando era criança e era da escola, portanto, algo infantil. Em tal ocasião eu estava vestido de policial e lembro de ter sido bem divertido então fiquei com uma boa impressão.

Eu já deveria ter ido, mas não pedi ao casal que me esperasse e não havia falado com eles o dia inteiro já que tive algumas ocupações, sendo uma delas ir atrás da bendita fantasia. Na verdade, eu não quis confirmar que iria porque não queria que ninguém soubesse que era a minha primeira vez nesse tipo de evento, o que me deixava me sentindo mais jovem e inexperiente que nunca.

Com o sentimento de euforia, algo que me ocorre ao lidar com novas experiências, eu havia ido à faculdade pela manhã e à tarde ao ao shopping. Entrei em muitas lojas e achei muita coisa que me deixou com cara daqueles homens que são contratados para animar festas de despedida de noivas assanhadinhas, ou seja, stripper. Não que fosse ruim, eu até gosto de me sentir sexy, mas dessa vez queria algo mais tranquilo, afinal o plano não era chamar tanta atenção.

Como só queria curtir a festa numa boa havia optado por me vestir de pirata, me sentindo o próprio Johnny Deep em Piratas do Caribé. A fantasia havia ficado do jeito que eu queria, embora o meu corpo tenha deixado tudo mais ousado, mas como não tinha como fugir disso e eu não estava com pique para procurar mais então não vi problemas em ser aquela. O fato de que estaria tão produzido havia me deixado animado com a possibilidade de fazer uma brincadeira fingindo não conhecer ninguém para depois me revelar.

Depois de ter tomado um longo banho e me arrumado com tranquilidade, saí de casa por volta das 01:30 da manhã com o objetivo de aproveitar bastante já que estava descansado o suficiente para isso. A boate de meu primo Jay Park era próxima então não me demorei a chegar no local não sendo  reconhecido logo de cara pelos seguranças então fiquei satisfeito já que o plano era estar realmente irreconhecível.

Cumprimentei-os e adentrei o local calmamente, ouvindo o barulho de música alta logo do corredor, característico do local, e caminhando despreocupado quando senti alguém esbarrar em meu corpo e só não despencou no chão na minha frente porque a segurei pelo reflexo da situação.

Ainda surpreso com a situação, encarei a moça de cabelos coloridos e a levei para uma escada próxima ao local que dava acesso ao camarote. Ela tinha o olhar assustado e estava meio desnorteada, não sei se pela situação ocorrida ou por ter bebido, então resolvi acalmá-la, fazendo-a sentar em um degrau da escada. O local estava parcialmente escuro obviamente e pelo reflexo das luzes coloridas eu notei o quanto ela era linda, parecia uma boneca, na verdade. Nunca havia visto uma menina tão linda como ela e acabei encarando-a por tempo demais, me tocando depois ao notar o seu olhar envergonhado diante de mim.

Você está bem? – Perguntei calmamente a ela.

Estou sim. Me desculpe por isso, eu realmente não o vi. – Notavelmente ela estava envergonhada com a situação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Convenience or Chance? [Em andamento] (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora