O fato dele ter ido embora me deixou tanto aliviado quanto triste e me senti patético. O que ele teria para me entregar? Quem ligaria?! Eu mesmo, mas não queria pensar nisso e nem ouvir suas palavras que com certeza teriam a intenção de apenas me ludibriar com desculpas ridículas ou até me convencer a deixá-lo me tocar novamente, o que não aconteceria mais. Concluí, decidido.
Encontrei Sohui, almoçamos rápido e nos dirigimos à faculdade. Ao entrar na sala encontramos Taehyung e Yoongi, meu amigos também desde o ensino médio, que conversavam alegremente, então eu os cumprimentei e segui para o meu lugar. Enquanto aguardavamos o professor chegar, Tae surgiu ao meu lado todo sorridente e com aquele olhar que já conheço, pois ele só me lançava quando estava longe de Yoongi.
- Oi, Jimin! - Ele me cumprimentou, sentando na cadeira ao meu lado e virando para me olhar.
- Olá, Tae! Como está? Cadê o Yoon? - Falei isso no final a fim de evitar qualquer coisa desnecessária da parte dele.
- Teve que sair, precisava resolver algo e não pôde ficar para a aula.
- Ah, sim. Será que vai ter aula mesmo? Já passou quase uma hora do horário marcado. - Falei enquanto olhava a hora no celular a fim de evitar seus olhares fixos.
- Estou com essa dúvida também. O que acha de irmos na coordenação perguntar? Se for o caso, ficamos livres para fazer outras coisas. - O de cabelos azuis deu ênfase na última frase e eu o encarei na mesma hora e assenti. Saímos da sala.
Claramente sentia uma tensão entre nós, característica de quando o Yoon não estava por perto, o que não deveria acontecer, mas isso era causado por Tae não ter deixado morrer o fato de termos ficado anos atrás, antes de seu namoro ficar sério. Da minha parte temia essa atitude dele por causa da nossa amizade, mas sempre tentava não dar tanta atenção para não criar um clima chato entre nós. No início era muito difícil, pois eu ainda tinha interesse nele, mas as suas loucuras acabaram me dando a certeza de que não era ser.
Na época do ensino médio, costumávamos sair em um grupo: Tae. Yoon, Sohui, Yu-mi e eu. Como éramos da mesma sala, aprontávamos tudo praticamente juntos, inclusive as clássicas brincadeiras adolescentes que tinham por objetivo a descoberta de coisas novas.
Foi numa dessas, brincando de verdade ou desafio, que Tae foi desafiado a escolher alguém para beijar, e para a minha surpresa, já que éramos como irmãos, a pessoa escolhida foi justamente eu, o que me deixou extremamente confuso e nervoso, pois eu nunca havia beijado um homem apesar de já ter sentido desejo e isso aconteceria justamente com meu melhor amigo. Ou seja, Tae foi o meu primeiro beijo em homem e isso foi algo que nos marcou, pois ele sempre se sentia orgulhoso ao falar sobre.
Quando dei por mim ele estava com sua boca colada na minha e sua língua quente e macia pedia passagem para entrar em minha boca, que no início ficou estática, mas depois permitiu, deixando ele explorar lentamente o seu interior. Segundo nossos amigos, o beijo durou minutos a mais que previsto, mas tivemos a sensação de que foi rápido demais, principalmente porque Tae percorria meu corpo e apertava a minha cintura de forma urgente então os desejos se intensificaram muito rápido entre nós para que sentissemos a passagem do tempo.
Nesse momento descobri que meu amigo me causava sensações que eu não sabia explicar direito, mas que me deixavam pensativo em sua presença e fora dele. Após esse episódio na frente de todos ele me surpreendeu, primeiro no banheiro puxando-me para uma cabine e beijando-me com urgência e desejo e depois marcando várias vezes de estudar em minha casa, o que sempre resultava em muita falta de ar e pegação entre nós, não chegando a extremos por minha causa apesar de Tae investir pesado no objetivo.
Após um tempo, conhecemos outras bocas e a de Yoongi o fisgou a ponto de, apesar de me procurar, preferir assumir algo com ele. Desde então saímos da escola e continuamos o convívio na faculdade sem constrangimentos ou arrependimentos, pelo menos da minha parte.
Acordando de meu devaneio repentino, percebi que Tae falava com a coordenadora de nosso curso e a mesma disse que o professor estaria ausente e nos pediu o favor de repassar a turma o ocorrido. Assentimos e nos direcionamos à sala, mas a antes de chegar na mesma minha respiração se acelerou repentinamente ao olhar de longe e avistar Jungkook, o moreno tatuado do banheiro, que estava com uma caixa de chocolates na mão e um belo sorriso no rosto, me encarando com aqueles olhos penetrantes.
####
Olá, amores!
Peço perdão pela demora. Estava resolvendo coisas da faculdade, pois estou em fim de semestre então acabei passando um dia do prazo de att, mas aí está. Espero que gostem e a próxima eu postarei no fim de semana.
Falando nisso, teremos a visão do nosso Kookie sobre a história, afinal quem não está curioso para saber o que ele achou do episódio do banheiro? Ou o que estaria fazendo perto da sala de Jimin com uma caixa de chocolates, o encarando?
Tudo isso e muito mais saberemos logo logo. Beijinhos! 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convenience or Chance? [Em andamento] (Jikook)
FanficDe cabelos cor de rosa, autoestima em dia, charme incontestável e à espera do momento certo para a sua primeira vez, Jimin sempre conquista a todos por onde passa, mas ao ter seu coração partido por Jay Park, famoso dono da rede de boates INFINITE...