capítulo 10

229 19 4
                                    

S/n narrando

- Que foi? - o Fangs sussurrou enquanto acariciava meu rosto com o polegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Que foi? - o Fangs sussurrou enquanto acariciava meu rosto com o polegar

Eram exatamente 2h20 da manhã e eu não conseguia pregar os olhos.

- Não consigo dormir - murmurei e ele tocou meu ombro

- Você tá tensa

- É aquela ligação idiota que não sai da minha cabeça - suspirei

- Deixa eu te relaxar - subiu encima de mim e apoiou as mãos na cama controlando seu peso

- Eu não vou perder pra você - ri ironicamente

- E quem tá falando de aposta? - beijou meu pescoço

- Fangs - sussurrei

- Eu só quero te relaxar

Ele segurou meu pescoço um pouco firme me deixando com uma falta de ar gostosinha e juntou nossos lábios me beijando calmamente.
Passei minhas unhas pelo seu pescoço e seu corpo se arrepiou contra o meu me fazendo sorrir contra seus lábios.

Ele desceu os beijos pelo meu pescoço, levantou meu moletom deixando meus seios de fora e agarrou o direito com força e botou na boca sugando meu bico que já estava enrijecido.
Seus dedos tocaram minha intimidade por cima da calcinha e graças à luz da lua que entrava no quarto pela janela eu consegui ver seu sorrisinho malicioso.

- Eu nem te toquei direito - roçou nossos lábios - E você já tá assim?

- Fangs para com... - ele pressionou os dedos e arfei fechando os olhos - Filho da mãe

Ele desceu os beijos novamente até minha barriga e parou um pouco abaixo do umbigo, ele retirou minha calcinha jogando em qualquer canto do quarto e encaixou a boca na minha buceta me chupando, levei a mão até minha boca evitando o gemido alto.

Suas mãos agarraram minhas coxas com força me causando uma ardência, com certeza ficaria a marca dos seus dedos depois.
Sua língua explorou todo meu encharque enquanto ele passava lentamente dois dedos pela minha entrada.

- Fangs - choraminguei

- Hm? - enfiou os dedos com força e gemi baixinho - Que gemido gostoso - sussurrou

Ele sugou meu clitóris com força e revirei os olhos sentindo minhas pernas tremerem e meu corpo relaxar em seguida.
O Fangs sugou tudo e se deitou do meu lado novamente olhando meu rosto enquanto eu tentava me recuperar do orgasmo.

- Tá relaxada gatinha? - riu

- Eu odeio você garoto

- Eu acabei de te fazer gozar e é assim que você me agradece?

- Seu agradecimento vem depois

- Vou cobrar hein

- Pode deixar - sorri

Quarentena - Fangs FogartyOnde histórias criam vida. Descubra agora