7❦︎

12.1K 1.1K 227
                                    

Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook

Depois de trazer jimin e minha filha pra minha casa eu fui atrás dos meus amigos pois meu lobo tá sentindo uma sensação ruim e isso não é normal.

- Temos um problema e eu tô com medo.

- Você tá com medo? Meu Deus então é sério mesmo - Diz taehyung.

- mandaram uma ameaça para o jimin e minha filha.

- nossa quem fez isso tá pedindo pra morrer, mas por que você tá com medo já era de se esperar seus inimigos ameaçarem o jimin e a jihya - Fala hoseok.

- Eu sei mas meu lobo tá estranho e ele não fica assim a toa acho que devo me preocupar.

- Suspeito, bom o nam tá lá tentando descobrir quem mandou a mensagem pro jimin mas até agora nada.

- Então é melhor você irá ajudar ele jin por que nós temos que descobrir isso rápido.

- Tudo bem - Diz saindo da sala pra ir ao encontro de seu alfa.

- Bom enquanto isso Hoseok vai atrás do Jeff por favor, ontem eu fui verificar quantas armas ele mandou e está faltando 10 armas.

- Tudo bem.

- Tae vai com ele por favor e suga vai atrás de novas omegas para a minha boate por favor tá na hora de contratar mais pessoas.

- Ta bom, mas é você vai fazer o que?

- Eu vou atrás do meu irmão pra saber se ele sabe de algo.

Jimin

Depois de um belo sono eu estou atrás de jungkook pra saber se ele descobriu algo a mais sobre a ameaça que recebi.

Mas com esse pensamento eu acabo não aprestando atenção aonde estou indo e esbarro em uma ômega.

- aí desculpa eu não tinha te visto.

- não tá tudo bem prazer meu nome e Stefan.

- prazer sou o Park Jimin.

‐ bom e um prazer Park Jimin, está a procura do Senhor Jeon?

- sim, você sabe onde ele está?

- ele teve que sair mas mandou ordens pra cuidar de você e da jihya, e ele mandou os outros empregados prepararem um lanche pra vcs então lá na mesa de jantar.

- a obrigado você e muito gentil.

- obg, parece que vc não é igual a outra.

- que outra?

- A lisa a ex ômega do senhor jeon, mas não posso falar mais nada.

- Bom eu não sou ômega do Jeon,e eu agradeço por não me acharem igual a ela mesmo não sabendo oq ela fez. Bom vou comer um pouco pois acordei faminto até mais Stefan.

A Máfia • Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora