9❦︎

9.6K 925 286
                                    

~2 da manhã~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


~2 da manhã~

- Nunca pensei que ia me diverti assim de novo depois de 3 anos - Diz jm.

- Mas pode se preparar o tae conhece várias baladas por aqui e vai fazer questão em te levar em todas.

- Meu Deus, bom boa noite jin - Diz Jm saindo do carro e entrando em casa.

Jimin sobe pro seu quarto assim que abre a porta vê jungkook deitado na cama mechendo no celular.

- O que tá fazendo no meu quarto?

- Tava te esperando.

- Me esperando? sei, bom tem uma coisa que eu tô querendo já faz tempo.

- O que?

Jimin sobe em cima do maior e o beija sendo correspondido na hora.

O beijo começa a ficar intenso então jm se senta no colo de jk que põe a mão na cintura do ômega e vai decendo o beijo para o pescoço e vai tirando a roupa do ômega aos poucos.

- essa sua roupa e muito sexy da até dó de rasgar - Diz Jk.

-Não tem problema eu compro um novo depois.

O beijo vai ficando mais quente e rápido deixando o quarto pegando fogo.

- kook você tá com roupas demais.

Jk imediatamente tira sua roupa ficando com seu corpo todo a mostra, quando jm viu o tamanho pensou "como aquilo coube dentro de mim?"

- vamo começar a diversão meu amor.

Para a tristeza de vcs eu não irei fazer o hot sorry

Depois de 5 rodadas ambos chegaram ao seu ápice e deitaram agarrados um no outro.

dia seguinte

Jm e jk tomaram um banho juntinhos onde aconteceu uns amassos e depois se trocaram e deceram pra tomar café assim dando de cara com os amigos.

- Que isso já acabaram? Quebraram muita coisa?

- Suga não - Responde jm envergonhado.

- E melhor vocês tomarem café rápido por que temos muita coisas para fazer.

- Mas hoje e domingo vocês não tem folga não? - Pergunta Jm.

- Meu anjinho nos somos uma máfia que dia que mafiosos tem folga? - Diz Jin.

- Falando em mafiosos, o Jimin vai entrar pra gangue?

- Bom hobi depende dele e do Jk - Fala Nj.

- Por mim ele já estaria na gangue já fazia um tempo - Diz Jk.

- Eu não entendo muito disso mas tô disposto a aprender pra proteger a minha filha.

- E assim que se fala mochi - Diz Th.

A Máfia • Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora