8❦︎

10.4K 1K 178
                                    

Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin

- O que? seu pai é o Vincenzo?

- infelizmente sim.

- Meu Deus o sogro do jungkook e um inimigo antigo da gangue ksks.

- Ele que continuar os laços de família mo kskks - Diz Nj.

- Não é hora de brincadeira gente.

- Antes de continuar esse conversa não é melhor trancar a porta? Não quero que a jihya saiba do avô dela.

- Aqui não tem tranca por que ninguém é doido de entrar no meu escritório sem permissão e como temos que juntar todos para dar essa grande notícia, acho melhor deixarmos a jihya com a Iu - Fala Jk.

- quem é Iu?

- e uma mulher que cuida dos filhos das pessoas que trabalham pro dentuço sabe, ela é tipo babá deles - Diz jin.

- mas ela é de confiança?

- Claro que sim.

- ok então assim fico mais tranquilo.

- ótimo vamos pra lá agora e nam manda mensagem pros outros para nós encontrarmos no galpão.

- tá bom vou mandar.

Nós vamos a casa da tal Iu e jk bate na porta e uma mulher que aparentava uns 35 anos apareceu.

- Oi jk tubo bem?

- tudu Iu bom eu só vim deixar minha filha aqui.

- ata entendi - agacha pra falar com jihya. - oi tudo bem qual e seu nome?

- jihya e o seu?

- eu só a tia Iu bom tem um monte de amiguinhas assistindo filme quer ir também?

- sim tchau Appas.

- tchau filha cuida bem dela viu idosa.

- nem vou te responder até logo gente e vai pro inferno jk bjs - Diz fechando a porta.

- Hoje em dia ninguém tem mais respeito comigo isso é um absurdo.

- Vamos logo jk - Fala Nj sem paciência.

- Num disse, antes de eu ir pro galpão eu vou te deixar num lugar pra você aprender a lutar chim.

- Ta bom.

Jk me leva para um casa muita bonita mais por dentro era cheia de armas e outros objetos que eu não conheço.

- nossa que tanta armas.

- sim você vai aprender a usar tudo isso, o primeiro é as facas e vai ser o sobin que vai te ensinar.

- Sobin?

- Ele é confiável tá, só não fica perto da doida nayeon aquela talarica.

- ta bom.

- Eu sou sobin e essa e a nayeon e um prazer te conhecer Jimin.

A Máfia • Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora