14❦︎

5.3K 582 31
                                    

Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin

Já se passaram meses deste que minha coelhinha se foi e eu mudei bastante. Comecei aprender a lutar e me tornei o melhor da gangue já que agora eu sou o ômega do chefe ou melhor agora eu sou o Dono do Chefe.

Já passamos por vários psicológicos pra superar, mas isso nunca vai acontecer, a gente só vai aprender a viver sem ela por perto.

Jungkook ficou mais temido pois agora não perdoa mais nada, vacilou, vai de americanas e tchau.

- Jimin tá aí? - Pergunta tae entrando no meu quarto.

- Tô sim taetae pode entrar.

- Bom, eu vim te dar uma notícia maravilhosa que você vai amar.

- Acho impossível mas pd falar, você tá grávido?

- Que, tá doido, eu não vou ter filhos por agora não. Já avisei ao Sg e Jh que eu vou engravidar quando eles aprenderem o meu dilema.

- Qual é o seu dilema?

- Eu mando e eles obedecem sem reclamar ou rebater e só sou submisso na cama pronto.

- Gostei, vou aderir, mas se não é isso o que é?

- Achamos o Vincenzo.

- O que?

- Um dos nossos homens o viu tomando café com uma mulher numa cafeteria e chamou o Jeon e ele já foi lá.

- Meu Deus vamo pra lá logo.

- Jeon pediu pra vc arrumar a sala de tortura.

- Tá, então vamos.

Jungkook

Ele tá aqui, depois de meses eu o achei e vou fazer ele pagar por tudo que fez com a minha coelhinha.

Assim que o vejo indo em direção ao beco já vamos atrás e o cercamos.

- Jeon quanto tempo.

- Vincenzo.

- A última vez que eu vi você foi quando acharam o corpo de minha amada neta.

- VC VAI PAGAR POR TER TIRADO A MINHA FILHA DE MIM.

- Eu ainda nem terminei minha vingança jungkook, seu pai tirou uma das coisas mais importantes da minha vida no passado e agora eu vou tirar a dele.

- Por que? Se foi meu pai que você quer tanto ter em mãos por que colocou minha filha nessa história sendo que ela era inocente.

- Eu sei e triste matar alguém que tem seu próprio sangue, mas ela tinha o sangue traidor, o sangue que acabou com a minha vida, por isso tirei ela do mundo.

- Esse foi seu pior erro, ter envolvido minha filha nisso e agora você vai pagar por tudo que fez em dobro. Podem levar.

Na sala de tortura

A Máfia • Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora