6❦︎

13.9K 1.2K 260
                                    

1 semana depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 semana depois

Jimin

Jungkook me ligou hoje cedo avisando que o teste saiu, ele tirou foto do exame mostrando que deu positivo bom eu fiquei surpreso por que não esperava que eu dormi com um mafioso.

Hoje eu vou contar a minha filha que o appa dele voltou de viajem e veio ver ela finalmente, depois vou levá-la para o parque pra passar um tempo com jungkook.

- Filha vem aqui appa quer falar com vc rapidinho - chama a filha que estva concentrada no joguinho do Tablet.

- o que foi appa - Diz soltando o Tablet e indo pro colo de Jm .

- Lembra que eu falei sobre seu outro appa que estava viajando e depois ia vim pra te ver - ela acente. - Então ele voltou e quer muito te ver.

- sélio, ele veio appa que legal - Fala animada.

- Sim meu amor, ele vai encontrar encontrar a gente no Parque hoje topa.

- Sélio appa, eu topo sim quelo muito conhecer meu outlo appa, qual é o nome dele?

- O nome dele e Jungkook meu amor.

- Então eu vou me alumar lapidinho appa pra encontrar o appa kook tá bom appa ji - Diz toda eufórica indo a caminho do seu quarto.

- Filha espera o appa tô indo pra te ajudar.

Tempo depois

- onde vcs vão? - Pergunta rosé curiosa.

- vou conhecer meu appa kook titia linda - Fala toda animada.

- Appa kook?

- o jungkook sua lerda, que papo é esse de "titia linda" - Diz jm sem paciência com a lerdeza e chatice da irmã.

- Ata, e eu sou linda por isso ensinei ela a me chamar de titia linda e bom passeio pra vcs.

- Obrigado irmãzinha, bom nós estamos indo tá.

- não sei quem tá mais afim de ver o jungkook a jihya ou vc.

- quando eu voltar a gente conversa ok, vamos filha.

No parque

Avisto jungkook perto de um carrinho de sorvete e ele aparentava nervosismo e eu entendo ela nunca teve contato com criança antes e agora ele tem uma filha.

Ele passou a noite toda me perguntado sobre a jihya e tentando decorar tudo eu fiquei com dó mas rir disso.

Vamos a caminho de jungkook que assim que nos vê ele abre um sorriso de orelha a orelha.

- Filha esse aqui é jungkook seu appa.

Ela repara jungkook de cima a baixo e do nada pula no colo dele deixando ambos chocados com sua ação.

A Máfia • Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora