10❦︎

8.2K 800 93
                                    

- O Vincenzo? - Diz Th

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O Vincenzo? - Diz Th.

- Sim, vocês não descobriram que foi ele que mandou aquelas mensagens pra mim?

- Será que a Lay tá trabalhando pra ele? - Diz Sg.

- Eu ainda acho que quem voltou dos mortos foi a Lisa, e a assinatura tem LS tá praticamente óbvio que a lisa não morreu e tá trabalhando pro velho gaga lá - Diz Jn.

- Sim mas nós vimos a lisa morta lembram disso? Aliás esse Ls pode ser qualquer uma por que uma se chama Lisa e a outra se chama Layla Sanderson então pode ser uma das duas e uma delas ressuscitou é tá trabalhando pro velho bonitão - Diz Jh.

- Que saco, maldita hora que essas meninas resolveram ressuscitar cacete.

- Calma Jeon primeiro nós temos que descobrir qual é o plano do Vincenzo e se descobrimos talvez descobriremos qual das duas ressuscitou - Diz Nj com uma paciente invejável.

- Eu acho que o motivo dele tá atrás de nós e o Jimin e a Rosé - Diz Jin.

- O jimin e a rosé? mas por que? - Pergunta Th.

- Os dois são filhos dele.

- Verdade mas por que? - Pergunta Th.

- Eu sei o por que - Diz Rosé aparecendo do nada no escritório de Jeon.

- Como assim irmã?

- Jm a omma não te contou tudo sobre o appa.

- Fala de uma vez Rosé.

- Antes de a gente nascer a omma teve um filho antes de nós era um menino e alfa, o appa tava muito feliz mas uma tragédia aconteceu.

- Que tragédia? - Pergunta Jn.

- O appa do Jeon era inimigo do nosso appa e então invadiu a nossa antiga casa e botaram bombas lá e explodiram tudo, mas eles não sabiam que nosso irmão tava lá junto com a babá.

- Meu Deus - Diz Jk chocado.

- Os dois morreram e quando appa descobriu ele morreu junto com nosso irmão, a omma disse que ele não era o mesmo ficou frio, perverso e queria acabar com a vida do seu appa jk.

- Eu não sabia disso.

- Eu sei, e o tempo passou e sua omma engravidou de vc jk e meu appa ficou puto e jurou que iria acabar com a sua vida mas seu appa era um dos gângster mais famosos que tinha ninguém era doido para enfrentalo.

- Verdade, continua.

- Depois de 2 anos a omma engravidou de nois, ela disse que nosso appa ficou ansioso e feliz por que teria um filho novamente, quando nascemos ele ficou babando em nós e cuidou de nós com muito amor. Mas quando ele descobriu que éramos ômegas ele surtou, pois o jeon é alfa e ele queria um alfa novamente, ele culpou a omma e foi embora de casa.

A Máfia • Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora