Itália sempre será um dos países mais conhecidos da Europa com belas paisagens e monumentos antigos com muita história, pra não falar da gastronomia que é uma delícia. Uma das cidades mais conhecidas deste país tão belo é Veneza. Não é de estranhar que esta cidade abrigue à décadas famílias de sobrenome reconhecidos com bastante património sendo as mais conhecidas por todo o país duas delas que muitos comparam com a realeza devido ao poder que têm e a forma que vivem com tanto requinte.
De um lado temos a família Gonzaga com um património milionário, quase a rondar o bilionário. Donos de uma cadeia de hotéis, os "hotéis Gonzaga". A família vem ganhando nome desde que expandiu os negócios para o resto do mundo, são conhecidos também pela sua beleza, principalmente as mulheres desta família que vem colecionando corações à décadas. São tradicionais e desde o primeiro patriarca até à última geração só se casavam com mulheres e homens de origem italiana, inteiramente italianos puros, sendo quase como uma lei se não fosse o único filho de Antonino Gonzaga e Antonella Gonzaga, os atuais patriarcas vivos da família, a mudar essa regra quando se casou com uma luso-brasileira, Isabela Bittencourt. Vincenzo Gonzaga terá conhecido a esposa numa das suas viagens de negócios ao Brasil e ficou rendido pelos encantos da mulher. Ambos têm duas filhas, Francesca Bittencourt Gonzaga e Arianna Bittencourt Gonzaga com diferença de 5 anos uma da outra respectivamente.Do outro lado temos a família Lancellotti com um património menor que a família Gonzaga mas poderá chegar a uns bons milhões. São donos de uma cadeia de restaurantes de comida tradicional italiana que com os anos tende a crescer cada vez mais e se expandir para além de territórios europeus. Ficaram conhecidos primeiramente pela tragédia que ocorrera em meados de 2000 quando maior parte da família faleceu num fatídico acidente aéreo restando apenas dois irmãos, Alonzo Lancellotti e Beatrice Lancellotti, e dois filhos de Alonzo com a sua ex mulher Patrizia Bellini chamados Matteo Bellini Lancellotti e Lorenzo Bellini Lancellotti tendo uma diferença de apenas 3 anos um do outro.
Ambas as famílias se conhecem à anos e têm o costume de fazer parte do dia a dia uns dos outros. Desde o trágico acidente vêm se unindo cada vez mais e a criarem laços bem mais fortes. Nunca pensaram em se unir também nos negócios mas, talvez isso mude com o tempo e assim se tornem numa família só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amore mio
ChickLitVeneza, em Itália, reside duas das famílias mais poderosas do país. Arianna e Lorenzo são ambos os caçulas das famílias Gonzaga e Lancellotti respetivamente. Ambos sofrem com a traição do primeiro amor e ultrapassam essa dor de forma distinta. Enqua...