(Dia 5/11/1994)
Eren Jeager
PovEren estava jogando bola em seu quintal, tinha uma grama verde, da cor de seus bélos olhos esmeralda, ele estava por jogar sozinho mesmo, pois não havia amigos para que ele pudesse jogar, Eren possuía 14 anos de idade, ele era um híbrido gato, a única coisa que ele sabia de mais, era que nunca poderia ir para a floresta, sua mãe lhe disse que lá havia lobos perigosos, que comiam pessoas, talvez ela estivesse mentindo para Eren, ele sempre tentou se aproximar da floresta, mais ele chegava no meio do caminho, e desistia, voltando correndo para sua casa.
Os "amigos" de Eren diziam que em era medroso e que nem coragem de por um pé dentro da floresta ele tinha, Eren ficava magoado com isso, mais Eren sabia que ele estavam falando a verdade "Sou um medroso" resmungou Eren para si mesmo.
Ainda bem que sabe disso seu Pirralho - a babá de Eren falou atrás de si.
Eren levou um pequeno susto e logo se virou para sua babá, uma coisa ridícula era ter aquela idiota como babá, disso Eren sabia, ele já possuía 14 anos de idade, não era mais um bebê!
Vem comer seu tolo! A comida está na mesa! - disse a babá olhando vigorosamente para Eren que tremia de medo dela!
Eren largou a bola e logo caminhou a sua babá chamada "Miss beverly" uma senhorita de 29 anos, ela tinha um coque em seus cabelos marrons claros, e olhos assustadores na cor azul marinho.
Ah não seu Pirralho! Antes de comer você terá de lavar essas sua mãos imundas cheias de micróbios! Seu porco! - Falou miss beverly olhando para as mãos cheia de terra de Eren.
Sim miss beverly... - diz Eren olhando para baixo com uma carinha triste.
Eren seguio até o banheiro para lavar suas mãos sujas de terra do seu jardim.
Eren passou um sabão líquido nelas, um sabão líquido com cheiro de baulinha bem doce, Eren amava aquele cheiro adocicado, ele estava sempre lavando suas mãos somente para sentir aquele maravilhoso cheiro doce.Sentando-se na mesa de jantar a babá de Eren colocou em sua frente um prato de comida, a refeição de hoje era, miojo! Pelo menos Eren gostava dessa comida, em bora sabendo que fazia mal, ele começou a soprar seu prato de miojo para que não queimasse sua boca, enquanto Eren soprava só ouviu sua babá dizer:
"Lave o prato quando acabar de comer Pirralho!"Sim Miss Beverly... - disse Eren obocanhando uma colherada de seu miojo
Queimou um pouco no começo mais aliviou depois, Eren continuou comendo seu miojo até que acabasse, ele saiu da mesa de jantar com os pratos sobre as mãos, indo em direção à pia para poder lava-los assim como Miss Beverly havia mandado, Eren começou a lavar aquele prato com uma esponja amarela de lavar louça, o sabão fazendo espumas e Eren se divertindo com elas, ele começou a rir com as espumas tocando seu rosto macio e leve, ele amava espumas, sua mãe brincava com ele quando ela tinha tempo a algums anos atrás, era fascinante para Eren poder brincar com espumas de lavar louça, espumas de banho, espumas de sabão líquido, ele adorava espumas.
Garoto vá logo com isso! Não enrrola!! - Miss Beverly gritou assustando Eren fazendo-o derrubar o prato que ele estava lavando cair no chão se partindo em pedaços!
Essa não, Miss Beverly ficou furiosa com Eren! Foi em direção de Eren e pegou o garoto pela orelha o levando direto para um porão que havia em sua casa, um porão velho no fundo de sua residência, um porão empoeirado, com ratos, aranhas, baratas e se depender até escorpião...
Eren morria de medo daquele porão! Lá era tudo tão escuro quanto a noite do céu, Eren tinha um pavor daquele porão amedrontador! Eren ja tentou convencer sua mãe de mudar de casa somente por conta daquele maldito porão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega De Um Alfa?!
FanfictionEren Jeager, um híbrido ômega fofo e solitário que está sempre tentando fazer amizades novas, oque para ele é difícil, por conta de tímidez, não saber se expressar, e sua mãe a maioria das vezes trabalha muinto e não tem tempo para seu filho, por is...