Todoroki's pov.
" ㅡ Endeavor.."
" ㅡ Cala a boca!" Meu pai gritou como fazia todo dia. Todo dia ele gritava com minha mãe, com meus irmãos e comigo. Eu queria ajudar a mamãe, mas acabava que sobrava pra mim também.
Suspirei e me levantei da mesa, pegando minha mochila.
" ㅡ Já vai?" Minha mãe perguntou, quebrando o clima tenso. Ou tentando.
" ㅡ Sim, mãe." Assisti ela se levantar e vir até a mim. Minha mãe me beijou na testa, e me despedi apenas dela.
Saí de casa olhando a rua que tava movimentada.
Hoje seria meu primeiro dia de aula, e eu tava nervoso. Não era por nada, mas eu temia uma coisa.
Temia que eu machucasse alguém por conta do meu segredo.
Eu tinha poderes de gelo e fogo. Eu já machuquei tantas pessoas no passado que eu apenas queria poder apagar eles de mim. Mas eu não podia, então eu só guardava esse segredo pra mim e tentava não mexer com ele em locais movimentados. Mas as vezes saía quando eu me estressava. Principalmente as chamas. O meu pior lado.
Não sabia porque eu tinha nascido diferente já que nenhum ser humano foi diagnosticado com esse tipo de raridade quando nascido. Eu acho né.
ㅡ Ah..ㅡ Suspirei quando cheguei na escola e entrei nela.
Minha cicatriz no lado esquerdo do meu rosto chamava atenção e eu sentia olhares em mim. Eu tava incomodado então resolvi ir no banheiro logo de primeira pra tentar me esconder, talvez. Eu não era alguém social não.
Cheguei no banheiro e rápidamente me olhei no espelho. Força Todoroki, é o teu primeiro minuto aqui.
Você consegue...
Suspirei. " ㅡ Tudo isso é culpa tua.." Sussurrei lembrando do meu pai. Quer dizer...do Endeavor.
Segurei minha mochila novamente e me virei pra sair do banheiro, esbarrando em um garoto.
Muito estressado, afinal.
ㅡ EI, OLHA POR ONDE ANDA! ㅡ Ele gritou.
ㅡ Você também.ㅡ Respondi.
Ele fechou a cara e rápidamente foi no banheiro, sumindo. Saí do banheiro, e logo comecei a procurar minha sala.
" ㅡ 1-A" Assim que achei a sala, entrei e me sentei nos fundos, tentando ser o mais antisocial possível. Pena que os fundos sempre são onde tem mais conversas.
Olhei o carinha do banheiro entrar com a cara fechada na sala e ele me enxergou, quase me matando com os olhos e logo ele se sentou.
Conhecemos o professor Aizawa Shota e assistimos a aula. Eu não era tão chegado a aprender muito, mas eu prestava bastante atenção porque queria ser alguém no futuro e pra isso eu tinha que estudar, né.
A primeira aula durou umas 2 horas. Já estava na hora do intervalo e eu saí da sala, indo na cantina. Comprei soba, minha comida preferida e me sentei em uma mesa que estava vazia. Eu não desprezava as pessoas ok, eu só me sentia melhor sozinho.
Comecei a comer em silêncio. Vi o professor Aizawa, ele estava distribuindo algum tipo de folha, eu acho. Até que ele chegou em mim e me entregou uma folha também.
ㅡ Seu parceiro de estudos. Quando voltarem para a sala, eu explico.ㅡ
ㅡ Ok.ㅡ Voltei a comer enquanto lia o nome na folha. Bakugo Katsuki. Poxa, que legal, no primeiro dia de aula eu já tava sendo obrigado a fazer dupla com alguém.
Depois de mais ou menos meia hora, todos voltaram para a sala e me sentei no meu lugar, vendo o professor Aizawa entrar na sala.
ㅡ Bom, pessoal, o nome da pessoa que está na folha de cada um de vocês é quem será o seu parceiro de estudos daqui em diante. Sei que vocês não se conhecem ainda, mas espero que nessa tragetória se tornem colegas e estudem juntos. A escola acha melhor assim, já que é mais motivador. Podem começar de amanhã. E hoje não terá mais aula, podem ir para casa ou se conhecerem. O que acharem melhor.ㅡ O professor Aizawa saiu, e todo mundo começou a gritar.
Como eu encontraria o dono desse nome? Eu nem sabia quem era Bakugo Katsuki. Que droga, ein.
Suspirei e me levantei, vendo que algumas pessoas já tinham saído da sala. Vi que o carinha do banheiro ainda tava sentado e lentamente fui até ele.
ㅡ Oi. Você conhece algum Bakugo Katsuki?ㅡ
Ele se levantou.ㅡ Sou eu, Shoto Todoroki.ㅡ Ele disse levantando a folha mostrando que meu nome tava lá.
Cara, eu vou fazer dupla com o carinha que eu encontrei no banheiro. A cara dele tava literalmente dizendo "não quero fazer dupla com você" e isso era porque eu tava no meu primeiro dia de aula. Que azar.
ㅡ Só Todoroki por favor.ㅡ Pedi vendo ele revirar os olhos. Por que ele tava estressado? Eu tinha chegado em um momento ruim? ㅡ Se quiser falar outra hora..ㅡ
ㅡ Tanto faz, nem tem como escolher estudar sozinho mesmo.ㅡ Ele disse em tom alto enquanto metia as mãos nos bolsos.
Saquei, ele odiou ter que estudar comigo. Vou ter que me esforçar.
ㅡ Eu não queria te dizer isso mas não seria bom te levar na minha casa..ㅡ Eu disse olhando pro lado. Tsk, eu não ia levar um colega pra minha casa com o meu pai, né.
ㅡ Tanto faz, a gente faz na minha.ㅡ O tal do Bakugo saiu andando até a porta. ㅡ Mas por enquanto não vou te dar o endereço. Na hora lá tu vai junto comigo.ㅡ Ele disse antes de sair.
Ele acha que vou invadir a casa dele? Sorri sem perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗔𝗧𝗖𝗛 𝗠𝗘
Fanfic━━ 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘣𝘢𝘬𝘶. 𝗦𝗵𝗼𝘁𝗼 𝖾𝗌𝖻𝖺𝗋𝗋𝗈𝗎 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗲𝘀𝘀𝗮𝗱𝗶𝗻𝗵𝗼. 𝖣𝖾𝗌𝖽𝖾 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈, 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝗈𝗎 𝖺 𝗍𝖾𝗋 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌 𝗉𝗈𝗋 𝖾𝗅𝖾. 𝗈𝗎 𝗕𝗮𝗸𝘂𝗴𝗼𝘂 𝖼𝗈𝗇𝗁�...