Relendo os relatórios da missão, Sizhui pôde ter algumas ideias do que se tratava o mistério que resolviam.
A verdade é que sem a ajuda de Hanguang-jun ou de Wei WuXian as coisas estavam um pouco mais complicadas do que costumava ser. Claro, os mais velhos tinham experiência.
Além da missão, outros assuntos assombravam sua mente, coisas mais complexas do que poderia explicar.
— Sizhui? – chamou a voz conhecida.
WuXian e Hanguang-jun pouco paravam no Recanto das Nuvens. Desde que começaram a cultivação dupla viviam viajando em rumo aos mistérios.
— Sênior Wei?
WuXian adentrou a biblioteca e sentou ao lado de Sizhui.
— Parece aéreo. Aconteceu alguma coisa? – notou o mais velho.
— Dificuldades na nova missão, mas nada que não possamos resolver.
— Tem certeza de que é só isso? Se te conheço, sei que logo vai domar esse mistério, mas também sei que esse não é o motivo da sua distração. – pontuou.
Não conseguiu dizer nada.
— É alguma coisa sobre Jin Ling?
Novamente o silêncio. Essa era a confirmação que o mais velho precisava.
— Não sei o que aconteceu entre vocês, mas acredito que seja algo que consigam resolver sozinhos. – começou – Sabe, Lan Zhan e eu temos personalidades diferente, mas isso não impediu que a gente se casa-se.
Sizhui podia sentir seu rosto quente e provavelmente corado pela vergonha que sentia.
— J-jin Ling não é um corta-manga, sênior Wei – pontuou envergonhado.
— Bom, você não negou. – falou divertido – E sobre Jin Ling, ele apenas tem medo de ser algo que aprendeu ser errado.
Falando o que precisava, WuXian apenas saiu dali, deixando o menor mais confortável para pensar.
Ambos sabiam o quão complicado poderia ser os sentimentos, ainda mais os amorosos.
— Eu realmente posso gostar do A-Ling? – sussurrou para si mesmo.
O amor era como as caçadas noturnas, ainda que perigoso era instigante e atrativo.
— Impossível. Os apaixonados alegam se sentirem completos com a presença de seus parceiros, mas ainda sinto um pequeno vazio estando perto dele.
Preferia manter esses pensamentos afastados até que concluísse a missão.
Depois cuidaria de seus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A armadilha | Zhuilingyi
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Enquanto tentam resolver o mistério de uma cidade pacata, os juniores acabam por cair em uma armadilha que colocará em risco seus segredos. ▹ Iniciada: 27/05/21 ▹ Classificação: +11 [Fanfic baseada na obra original Mo Dao Zu Shi de Mo...