Capítulo 3: "Sou tão lamechas!!"

58 4 0
                                    

...
Como é que ela consegue ser tão egocentrica??

Harry POV:

Eu gostei da Liih, ela é uma rapariga amavel e simpatíca. Ela é mesmo linda, acho que nunca vi uma rapariga tão bonita como ela.

Assim que eu me encontrei com ela, senti uma enorme nessecidade de a proteger, de a tornar minha. Senti que ela era o meu presente, senti que ela era o meu futuro. Acritam em amor à 1° vista? Pois eu também não acredito... ou pelo menos não acreditava!

Eu senti-me obrigado a leva-la a casa, assim que ela disse que tinha de ir embora, e assim o fiz. Quando chega-mos ela disse para eu entrar e guiou-me até ao seu quarto. Mal eu entrei e vi a minha cara por todo o lado e não pude evitar recuar. Não que eu tivesse ficado assustado, mas apenas não esperava. Em seguida eu escolhi um filme e ela fez pipocas.

O filme já estava a meio e a Liih estava a dormir no meu peito, devido ao medo que o filme lhe causou. Eu fiquei a observa-la durante bastante tempo, eu pudia olha-la para sempre que nunca me ia cançar da sua beleza. Eu sou tão lamechas!!

Confesso que foi um bocado constrangedor quando aquela rapariga de sinueta baixa e magra apareceu na casa da Liih. Tive de ir embora, não só devido à situação, mas também porque tinha milhares de chamada dos rapazer, e não me esqueci de anotar o meu numero no telemóvel dela e vice-verso.

Quando eu estava prestes a entrar no carro ouvi um barulho vindo da casa da Liih e logo em seguida vi a outra rapariga sair com cara de zangada. O que terá acontecido?

Lixandra POV:

Não sei o que se passou com a Car, eu acho que ela é bipolar. Eu só estava a brincar com ela, e depois ela saio a correr da minha casa.

A Car já passou por muito, os seus pais morreram num acidente de avião quando ela tinha 3 meses. A Car foi para um orfanato, onde a Melody a adotou. Eu quando a conheci ela não tinha nenhuma amiga, e ela não confiava em mim no começo.

Eu sei que não devia ter brincado com ela, mas caramba.

________________________________
CONTINUA...
Desculpem não ter dialogo, mas tinha que explicar muita coisa.
Expero que tenham gostado.

Steal My BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora