Zayn

27 3 0
                                    

Gente isto é bue importante, eu estou bué triste.

O Zayn publicou uma música nova «I won't mind» e o Louis só disse “Uau, Naughty Boy, és tão imprudente. A sério, que idade tens? Vê se cresces!”.

Realy... nós aqui a poia-lo a dizer que o iamos amar sempre e ele faz isto?! Não que seja mentira, ele vai ser sempre o Zaynie Perfect  Malik, nós vamos lembrar-nos dele para sempre e para nós ele será o nosso Sunshine 4ever.

Mas agora dizer que quer uma vida normal e depois publíca uma música assim do nada... E muito foda da parte do Zayn.

PORRA... nós apoiamo-lo desde sempre ele deve-nos isso pelo menos dizia logo de uma vez que queria seguir uma carreira a solo, não precisava de esconder. 

Não sei, mas acho que isto vai separar o Zayn dos boys da 1D... só espero que não aconteça nada de mal.

Mas bora lá apoia-lo de novo, ele merece por todos os momentos felizes que ele já nos deu.

Agora a sério, acho que ele já não é o mesmo Zayn, ele modou... 

Será que ele mudou mesmo? Voltará ao mesmo? Vai mesmo desistir de todo assim?

Tenho medo, um já está fora só faltam quatro. Mais tarde ou mais cedo vai acontecer, e é disso mesmo que eu tenho medo.

Prontos agora os meus ídolos são os One Direction e o Zayn Malik... custa tanto dizer isto. Cada vez que penso, que imagino da-me um aperto no coração e uma imensa vontade de chorar.

Eu nunca me devia ter ''apaixonado'' por esta banda... foda-se, que porra de aperto no coração é este?

Zayn uma palavra... FOREVER. Venha sol, venha chuva, carreiras a solo ou até em países diferentes, os Onne Direction seram sempre os One Direcion.

Só precisamos de acreditar que tudo se vai resolver e assim será.

______________________________________________________

Deswculpem eu não ter publicado e não voub publicar tão cedo, sorry. É que custa muito ver o que está a acontecer, que tudo que nós construimos está a desmurenar.

#Amovo-os1D4everLTLPZMNHHS

Steal My BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora