...
Eu fui buscar a minha bolsa e saí-mos rumo ao shooping, e depois de um bocado a caminhar chegamos.
Primeiro fomos ao salão de beleza, onde cortamos o cabelo, fizemos um tratamento de beleza e a manicura. Em seguida fomos às compras, acho que entramos en todas as lojas que lá havia. Sabiam que há um salão de roupa dos anos 60? Pois, nem eu!
Quando eram mais ou menos 19:00, fui tomar um banho relaxante, embora rápido. Amarrei o meu cabelo num toco broxo, com cuidado para não estragar o pentiado.
Assim que acabei vesti o meu vestido, quer dizer tentei fechar. A merda do fecho tinha que ficar preso justo agora?
-Car - chamei aflita- vem cá o mais depressa possível.
Passado 5 minutos ela entra no mwu quarto toda atrapalhada, estava a segurar o vestido e os sapatos.
-Se eu tivesse a morrer bem que morria sozinha.
-Fazes ideia do quanto é dificil é difìcil subir tantas escadas assim?! -disse apontando para si, e eu não me contive e desatei à gargalhada.
Logo ela me ajudou e puco tento depois já estava-mos prontas, as duas e pé, porque se nos sentassemos amarrotava-mos os vestidos.
A campainha tocou finalmente e eu e a Car olhamos uma para a outra.
-Pronta para a primeira de muitas?- perguntei e ela assentiu e foi abrir a porta.Harry POV:
Estava quase na hora de ir buscar a Liih e a amiga e o Niall nunca mais se despachava.
-Niall eu vou matar-te e não saires dai agora- ameacei batendo na porta do seu quarto.
-Já estou pronto.
-Ai que gato... acho que não vais chegar vivo à festa.
-Ai assim tu me deixa sem jeito!!- disse fazendo voz de gay.
Ainda faltava um bocado para chegar, mas as famossas "borboletas na barriga" já se manifestavam em mim.Niall POV:
Eu demorei muito a arranjar-me porque queria estar perfeito, não é que já não seja. Que autoestima né? Para ser sincero eu não estou à espera de ninguém muito bom, eu só quero uma amizade e quensabe algo mais.
Assim que chegamos o Harry tocou à campainha e logo uma jovem veio abrir. Uauh, ela é linda!!
-Oi - ela disse envergonhada- eu sou a Carly... Não fomos apresentados.
Quando ela olhou para o Harry dei-me uma raiva incontrolavel, mas ao mesmo tempo alívio por ela não ser a tal Lixandra.
-A Liih está lá dentro -disse dando espaço para ele passar.
Quando ele ia a passar ela amarrou-o pelo braço e sussurou, alto o suficiente para eu ouvir im "Se tu a magoas fasso de ti comida para o zoo".
-Acho melhor darmos-lhes privacidade -disse encostando a porta e sorrindo.
-Acho que o assustas-te -exclamei sentando-me na calçada.
-Era mesmo essa a intenção.
-Senta aqui -disse e fiz um gesto para ela se sentar.
-Vou sujar o vestido.
Ela fez com que eu reparasse no seu vestido. Era curto e branco com flores, os seus sapatos eram brancos e bastante altos. O seu cabelo acastanhado combinava muito bem com os seus olhos cor de mel... resimindo ela era mesmo perfeita!!
-Então senta-te no meu colo -exclamei e ela fez uma cara se surpresa.
-Não...____________________________
CONTINUA...Eu sei... podem matar-me, já não publico à muito tempo.
Desculpen tenho andado muito ocupada a estudar.
Prometo que publico um amanhã.
Espero que tenham gostado.
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steal My Boy
Fiksi Penggemar"Porque é que tudo me acontece a mim??" Lixandra é uma adolescente que tem uma vida perfeita. Mas tudo acaba por mudar quando ela conhece Harry, um cantor das maiores boysbands do mundo.