Capítulo 4: "...em cima da hora."

51 2 0
                                    

...

Eu sei que não devia ter brincado com ela, mas caramba.

***

Londres, Segunda 8:00

Acordei com o Sol ba cara. Boa esquecime da janela aberta outravez!! Pus-me a pé e fiz a minha higiene pessoal, vesti umas calças ptetas e uma blusa branca de renda. Tumei o pequeno almoço e fui para a escola a pé, porque a minha mãe já tinha ido trabalhar.

Mal cheguei à escola vi a Car, e quando me dirigi para a beira dela ela virou-me a cara e foi-se embora.

-O que se passa com ela hoje- perguntou a Susan preovupada- ainda não disse uma palavra desde que chegou.

-Não sei... mas acho que é comigo.- assum que falei todas olharam para mim vom cara de "Tu!? Não pode!!".

Tivemos algum tempo a conversar, e depois o sinal tocou. Sentei-me no fundo da sala, pus os meus fones e fiquei assim o resto da aula.

***

Eu estava a ir para casa até que recebi uma mensagem.

"Preciso de companhia para uma festa formal hoje há noite, queres vir? Desculpa ser em cima da hora. Há e o Niall também está sozinho, leva a tua amiga." xX Harry

"Ok, eu arranjo maneira de ir." xX Lixandra

"Vou buscar-te às 20:00h. Xoxo" xX Harry

Estava a entrar em casa quando vi a Car a vir na minha direção. Sem dizer nada, fez um gesto para ver se pudia entrar e eu abri a porta. Sentamo-nos e passado apgum tempo ela falou.

-Desculpa eu ter sido tão bruta contigo -começou- eu só fiquei um bocado chateada por não teres dito nada, é que eu estava chateada. E depois quando disses-te que não me ias contar eu fiz um escandalo. Sabes bem que eu não gosto quandi não confias em mim...

-Não faz mal -interrompi-a -Eu também exagerei um bocado.

-Conta-me tudo sobre o Harry- pediu e fez beicinho.

-Temos muito tempo para falar no cabeleireiro...

-Oii?! -fez cara de confusa- Espera ai... cabeleireiro para que?

-Ah. Eu esqueci-me de te contar. O harry convidou-me para ir hoje a uma festa com ele.

-Hahahhah -gritamos em conjunto- estou tão feliz por ti. A minha vaca vai a uma festa com o Harry Styles.

-E o melhor é que o Niall também precisa de companhia -disse e fez uma pausa para que eu ficasse curiosa, mas logo continou- e o Harry disse que eu te pudia levar.

-Morri!! -atirei-me para o sofá fingindo um desmaio- a que horas??

-As oito.

-Só temos 4 horas para nos arranjarmos.- disse oohando para o relógio.- temos de comprar os vestidos, ir ao cabeleireiro...

-Eu vou só buscar a minha bolsa e va-mos ao shooping.

Eu foi buscar a minha bolsa e sai-mos rumo ao shooping...

_________________________
CONTINUA...
Espero que tenham gostado até à próxima.
Desculpem os erros.

Steal My BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora