...
F-O-D-E-U!! Eu não me estou a sentir nada bem, sinto raiva dentro de mim, mas ao mesmo tempo estou feliz por eles. Acho que ainda nutro algo por ele! Afinal ele prometeu que nunca se ia esquecer de mim, acho que é eu estou assim por causa disso.
Gosto dele?
E só ciume, porque já tivemos algo?
Então e o Harry?
-Estás bem? -o Luke perguntou abanando-me.
-Sim... -olhei em volta à procura do Harry, mas não obtive resultado - só quero o Harry.
Saia de lá quase a voar e fui à procura do Harry, assim que o vi ele estava a comer, quase literalmente, a Taylor Swift.
Estava a conter as lagrimas... é muita coisa ao mesmo tempo. Eu não sei o que se passa comigo, sinto-me tão estranha.
Sai dali e fui à procura da minha ultíma esperança, a Car.
-Car, finalmente -disse assim que a encontrei.
-Liih o que se passa princesa?
-Nada Car só quero ir embora daqui.
-Claro vou chamar o Niall e ele leva-nos embora.
-Ok eu espero lá fora.
Sai dali o mais rapido possivel, quando cheguei lá fora sentei-me num banco de madeira à espera da Car e do Niall.
Esta-va quase à dez minutos e não havia sinal de nenhum dos dois. Até que de repente sou envolvida num abraço, e de seguida sinto um lábios quentes colados aos meus. Espera eu só senti esta sensação com uma pessoa!Luke POV:
Estou tão feliz por voltar a ver a Liih, senti tanto a falta dela nestes ultímos 2 anos. Senti a falta dos seus olhos, do seu sorriso, do seu perfume, dos seus conselhos, da sua maneira de ser.
Mas ela ficou un bocado estranha quando eu lhe disse que namorava com a Selena. Será que ela ainda não me esqueceu?
-Estás bem -disse abanando-a.
-Sim... -ela olhou à volta, com certeza à procura de alguma coisa- só quero o Harry -saio dali.
Bem... ela acabou com a minha esperança de ainda gostar de mim.
Sim, eu namoro com a Selena, mas eu não gosto dela. Eu só aceitei o namoro porque o meu produtor de imagem disse que assim parecia melhor.
Se eu AMO a Liih? Sim... como nunca amei ninguém.
Eu fiquei a vê-la afastar-se até que a Selly falou:
-Vai logo atrás dela. -assim o fiz depois de dizer um "Desculpa, não posso fazer nada contra o que sinto" e ela assentiu.
Eu procurei-a por todo o lado, mas não a... Espera!! Não procurei lá fora!!
Fui até lá fora e ela estava lá, com certeza com frio. Não me contive e envolvia nos meus braços e juntando os nossos labios em seguida. Como eu tive saudades disto!Car POV:
Eu sai dali à procura do Niall e só o encontrei dez minutos depois.
-Nini, preciso que me leves a mim e à Liih para casa. -disse exaltada.
-O que aconteceu? -perguntou periocupado.
-Não sei, ela só disse que queria ir embora.
-Ok -concordou.
Assim que saimos eu vi a Liih a beijar um rapaz... Ohh, o Luke!! Sempre achei que não fosse verdade!!
-Vou lá -disse caminhando na sua direção.
-Parece que ela já não precisa de ajuda -o Niall.disse e amarrou-me pela cintura. Queria ir ajudar a Liih, mas caramba é o Niall.
-Eu não posso voltar para casa sem ela! A mãe dela mata-me.
-Ficas na minha -sorriu maliciosamente- Problema resolvido!!Liih POV:
Não sei apenas me deixei levar pelo beijo do Luke, senti tanto a falta disto!
-Amo-te -sussurou assim que terminamos o beijo, por causa da maldita falta de ar.
-Luke... lamento..._________________________
CONTINUA...
Dois num dia... não se habituem.
Vou tentar escrever mais, porque agora tou de ferias.
Então... comentem e voten pff.
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steal My Boy
Fiksi Penggemar"Porque é que tudo me acontece a mim??" Lixandra é uma adolescente que tem uma vida perfeita. Mas tudo acaba por mudar quando ela conhece Harry, um cantor das maiores boysbands do mundo.