...
Não sei apenas me deixei levar pelo beijo do Luke, senti tanto a falta disto!
-Amo-te -sussurou assim que terminamos o beijo, por causa da maldita falta de ar.
-Luke... lamento, mas eu amo-te muito mais. - ele abraçou-me e voltou a colar os nossos labios, com mais nessecidade que prazer.
A verdade é que eu tinha sentido muito a falta dele, e achei melhor dar mais uma oportunidada ao nosso amor.
O Harry? Pois, mas ele de certeza que não pensou em min enquanto comia a Taylor.
-Eu amo-te mesmo muito Liih.
-Eu também te amo Luke. -disse e beijeio por impulso- Vamos embora daqui mô.
-E para onde? -sorriu maliciosamente- Para a minha casa?
Olhei para o meu telemovel e vi as horas.
-Ok... se eu chego a casa a esta hora, a minha mãe mata-te.
Saímos de mãos dadas e dirigimo-nos para o carro do Luke, que era um carro quecaparenta nào ter sido nada barato.Harry POV:
Tive muita urgência em abandonar o local onde a Liih e o Luke estavam, porque estava na cara que a Liih sentia algo pelo Luke.
Posso ter sido estúpido, mas senti uma enorme vontade de me vingar a dela, então quando a vi a dirijir-se a mim beijiei a Taylor por impulso.
E agora procureia por todo o lado e não a encontrei. Nãããoo... vou ter de perguntar à Ursula (Carly).... Porquê a mim??
Sai de onde estava e fui à procura dela.Car POV:
O Niall foi avisar o pessoal dos 1D e eu fiquei cá fora à sua espera. Até que vi um homem alto de cabelos castanhos cacheados aprossimar-se de mim. Espera este não é o Niall?!
-Oi Madame Ursula sabes da Liih -ele perguntou e deixou-me furiosa.
-Sabes o que é que eu sei, Sr. Tarzan? -pausei- Eu sei que acabas-te de perder a Liih, sei que és um imbecil, sei que não a mereces e que por causa do teu egocentrismo, provavelmente nunca mais a vais ver.
Bem eu não sei o que se passou ao certo, mas eu vi o beijo do Harry com a Taylor... Eu conheço a Liih!! Sei que ela não está bem quanto a isso.
O que significou aquilo com o Luke?
-Mas... -ele ia falar mas eu interrompi-o.
-Sei que ela está bem melhor agora... Eu não gosto de ti mas sei que a Liih gosta e que se tu não apagares a merda que fisses-te vais perde-la para sempre. -disse e dei-lhe um encontrão para que ele acorda-se para a vida.
-Passa-se alguma coisa? -ouvi a voz de Niall.
-Não Nini. Vamos.
Quando sai sussurei um 'Acorda' ao Harry e acho que ele percebeu a mensagem.Harry POV:
Eu sou mesmo um imbecil!! Deixei a Liih escapar... o mal é que ainda não sei onde é que ela está.
Se calhar a Ursula tem razão!
Será que a perdi de vez?___________________________
CONTINUA...
Estou maia frequente ahh??
Desculpem se não estiver nada de jeito, mas não tou com muita disposição.
Bjs doces people.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steal My Boy
Fanfiction"Porque é que tudo me acontece a mim??" Lixandra é uma adolescente que tem uma vida perfeita. Mas tudo acaba por mudar quando ela conhece Harry, um cantor das maiores boysbands do mundo.