🥀 Capítulo 4 🥀

3.4K 329 350
                                    

S/n~

Não sei o que é, mas eu sinto que eu posso confiar nele, seila eu meio que me sinto bem com ele do meu lado, me sinto segura.

— Então você aceita? - perguntou.

— Sim, eu aceito. - disse com um pequeno sorriso transparecendo entre meus lábios.

— Vai ser um prazer ter você na minha gang.

— Igualmente - Ficamos nos olhando fixamente um para o outro - posso saber o por quer você tá me olhando tanto?...

— Acho que.. - deu uma pausa - Eu gosto de olhar pra você.

Eu fiquei toda corada quando ele falou isso, então desviei o olhar e escondi meu rosto pra ele não ver, eu estava parecendo um tomate.

Ele sorriu e continuo olhando pra mim

— Não precisa esconder seu rosto.

— Tá bom..- voltei meu olhar para ele.

— Infelizmente eu já vou embora.

— Tudo bem.

— Mas antes eu vou te levar pra casa, não é nada educado deixar uma linda garota ir sozinha pra casa.

— Eu não quero incomodar.

— Vai ser um prazer te acompanhar, eu gosto da sua companhia.

— Se você tá dizendo, tudo bem - Eu me levantei do chão junto com ele ,nos espreguiçamos e começamos a andar.

— Se você não tivesse me ajudado hoje, meu namorado iria......

— Ele é seu namorado?- me perguntou.

— Infelizmente sim...mas amanhã eu vou terminar com ele.

— Você merece coisa melhor.

— Acho que eu não sou uma garota que vai achar um grande amor.

— Aposto que você vai achar uma pessoa que seja digno de você, a vida é uma roda gigante.

— Espero que você esteja certo.....mas e você?- perguntei.

— Bem eu não namoro....eu apenas estou esperando a pessoa certa pra mim - Ficamos em total silêncio, mas é um silêncio bem confortável ,Depois chegamos na frente da minha casa - Chegamos.... tchau e tenha uma boa noite - disse.

— Boa noite.....eu gostei de conhecer você - Ele deu passos para frente, chegando perto de mim, nossos rostos estão bem perto um do outro, mas isso não fazia ele parar de me olhar - M-Mikey...- Eu fiquei toda corada.

— Você tá tão vermelha...- Sussurrou - tá com febre?- Ele colocou a sua mão na minha testa- nossa você tá quente, tá sentindo alguma coisa?

Minha respiração estar tença e meu coração tá tão acelerado tá parecendo que ele vai sair pela boca a qualquer momento.

— E-eu...eu tô bem- Assim que eu falei isso, Ele chegou mais perto do meu rosto e deu um beijo na minha testa.

— Já que você falou que tá bem, eu já vou indo ok?

— O...o-o-ok p-p-pode ir  - me odiei por gaguejar sem parar.

Ele sorriu pra mim, se afastando, ele se virou e começou a andar com suas mãos no bolso, ele lá foi ele ...foi embora.

Eu entrei na minha casa, não consigo entender o motivo pelo qual eu não consigo parar de dar um sorriso bobo.

— Eiei mocinha, eu conheço essa carinha - disse e eu me assustei.

— oi vovó- Falei respirando fundo, fui indo em direção a ela e me sentando do lado dela.

— Por que você tá tão vermelha?

— É que.....

— Nem precisa me falar, eu já tive a sua idade e eu sei que esse rostinho é que você tá interessada em algum garoto né? - parece até que ela é vidente.

— C-claro que não, e-eu não tenho tempo pra isso.

— Nem adianta esconder, tá estampado na sua cara que você tá gostando de alguém.

— Ta tão na cara assim mano?- Eu to bem mais vermelha agora.

— Calma s/n se você ficar ainda mais vermelha vai expludir- riu.

— Eu tô calma vovó.

— Me fala o nome dele.

— O nome dele é.....Sano Manjirō, mas ele prefere que chame ele de Mikey.

— E como ele é?

— Bem.....ele é loiro, tem olhos pretos que são lindos...gosto de ve-los...ele tem um olhar intimidador, mas ao mesmo tempo não é uma má pessoa, é mais alto que eu, é bonito...muito bonito, educado, simpático e.....eu conheci ele hoje, ele que me salvou do meu namorado.

— Hummm- deu um sorrisinho - sério?o que ele fez pra te ajudar?

— Ele deu um chute na cara do Tonny - rir, lembrando da cena - depois foi super gentil e me acompanhou até a minha casa.

— s/n antes que chegue a minha hora de partir, eu quero conhecer esse garoto, eu quero ver você feliz com a pessoa certa - ela falou me olhando sério.

— A senhora vai ter bastante tempo até lá e eu acho melhor ir com calma - dei um sorriso pequeno, porém gentil para ela - eu conheci ele hoje, eu quero saber mais sobre ele, quero conhecer ele melhor, ai depois talvez eu traga ele aqui pra conhecer a senhora.

— Quer dizer que vocês vão se ver dinovo?- deu um sorrisinho malicioso.

— Vai que..n-nós dois n-nos encontramos d-dinovo...por ai - gaguejei.

— Vou esperar você me apresentar ele.

— Okay, agora eu vou dormir, amanhã eu tenho aula cedo, tenho que acordar disposta.

— Boa noite minha netinha, tenha uma ótima noite de sono.

— Pra senhora também - me levantei do sofá, me espreguiçando e bocejando, sair da sala e fui direto pro meu quarto, onde troquei de roupa colocando minha camisola e me deitei na minha cama, fiquei olhando pro teto.

— Meu Deus, o que eu faço pra não me sentir assim.... Não entendo... meu coração começou a disparar quando vi ele.......talvez eu esteja apenas me inludindo......- fiquei pensativa ,mais tão pensativa que não se passou  alguns minutos eu finalmente dormir.

~All this for love...~ Onde histórias criam vida. Descubra agora