S/n~
Eu ainda tô sem acreditar que o Takemichi também voltou pro passado, eu tinha pensado que era só eu mas parece que me enganei.
— Pera, deixa eu ver se eu entendi....hoje você voltou no passado pela primeira vez certo?
— É.......sim - disse.
— Essa é a segunda vez que eu consegui voltar pro passado - ele disse , enquanto se balançava devagar no balanço.
— c-como assim?então dá pra voltar? - perguntei assustada e ao mesmo tempo curiosa.
— Eu acho que cada um deve ter um jeito diferente de voltar, não sei dizer ao certo...
— Eu não quero voltar... - adimitir.
— Você não pode ficar presa no passado pra sempre, uma hora você vai ter que voltar. - olhou para mim, depois olhou para frente.
— Eu sei mais.....
— Você tá mais feliz aqui né?- me olhou com um pequeno sorriso.
— Lá no presente é tão...tão sem graça sabe...nem amigos eu tenho, eu não quero voltar, a minha vida é um inferno - confessei.
— Podemos resolver isso.
— Não tem como, eu também não quero resolver nada, eu apenas quero ficar aqui com a minha vó e com a Hina. - falei, tendo certeza do que eu queria.
— Você soube do acidente que a Hina morreu lá no presente?- perguntou.
— Sim....passou no jornal, eu não sei quem foi que fez isso com ela - disse pensativa.
— É por isso que eu tô aqui.
— Como assim? - o olhei confusa.
— S/n eu quero impedir a morte da Hina.
— Você quer mudar o presente?
— Sim, você vai querer me ajudar?ou...vai ficar aí só relembrando o seu passado? podemos mudar o futuro juntos - parou de se balançar e me encarou.
— Tcs... Você tem quantos anos mesmo?
— Aqui no passado ou lá no presente?
— lá no presente.
— Eu tenho 26 e você?
— também tenho 26.
— Nossa, eu pensei que você era mais velha - riu na cara de pau.
— ATÉ PARECE QUE VOCÊ SERIA MAIS NOVO DO QUE EU- fiquei irritada.
— Tá bom não precisa gritar, não tô afim de ficar surdo - riu levemente.
— Eu aceito te ajudar...- disse em levantando do balanço, fiquei em pé em frente a ele que estava sentado no balanço, com meus braços cruzados.
— Obrigado s/n.
— Mas com uma condição....
— Qual condição? - Arqueou- se a sobrancelha.
— Não tente me mandar de volta para o presente.....se você fizer isso, irá se arrepender.
— Okay mas...... você tá me ameaçando?
— eeeuuuu não, lógico que não, deve ser impreção sua.
— Tá bom..eu acho , eu vou pra casa - se levantou do balanço.
— Tudo bem, eu também vou.
Ele ,se despediu e foi embora, eu apenas comecei a andar e pensar em várias coisas, o céu estava muito bonito hoje ,as nuvens passando ,as estrelinhas brilhando e a bela Lua inluminando tudo.
Parei de andar ao ver um lugar que me chamou atenção, dava pra ver um rio, eu fui pra lá e sentei no chão, a grama é bem macia, não demorou para que eu começasse a olhar a vista.
Fazia tempo que eu não me sentava ao ar livre, sentia o vento fraco e frio bater sobre minha pela a fazendo se arrepiar, o som do rio a minha frente, tudo estava bom ao ponto de me arrancar suspiros ,me dando uma certa leveza em meu corpo.
Joguei minha cabeça para trás ,fechando meus olhos, apenas sentindo paz com tudo aquilo.
— Parece que nos reencontramos dinovo - Ouvir aquela voz familiar e logo abrir meus olhos,voltando a minha postura e virando minha cabeça para olhar quem realmente era ,ao olhar pra trás, vi que era aquele garoto que me ajudou hoje de tarde.
— Quando você disse que queria me ver dinovo, não pensei que fosse ser tão rápido - Ele sorrir pra mim e se sentou do meu lado.
— Tá pensando em que?
— Na vida.
— Por que tá Pensando na vida?
— Porque eu já passei por muita coisa e não sei como ainda tenho forças pra ficar viva.
— Entendo......tirando isso me fala mais sobre você.
— Por que eu falaria da minha vida pra um garoto que eu conheci hoje?
— Eu salvei a sua vida hoje - Ele parou de olhar pra mim e começou a olhar a vista, eu tava olhando o rosto dele, apreciando cada detalhe e cada movimento que seu cabelo fazia, Ele se virou e nossos olhos se encontraram rapidamente, ficamos nos olhando sem piscar, parece que o tempo parou... maz eu desviei o olhar.
— Você tem olhos bonitos - ele disse.
— o-obrigado.... - sentir minhas bochechas esquentarem.
— Você ainda não me respondeu.
— Primeiro eu quero saber de você.
— Bom, não tem nada de interessante em mim mas......eu sou um membro fundador e líder da Tokyo Manji Gang, eu sou um adolescente despreocupado que adora brincar e pregar peças em torno daqueles que considero meus amigos íntimos.
— Nossa.......você é um delinquente?
— Não gostou?
— Eu gostei...você tem estilo pra ser um delinquente - sorrir.
— Valeu, agora me fala de você.
— Bem.....eu sou uma garota que gosta muito de me aventurar sem ligar pras consequências, gosto bastante de me divertir mas só se for com pessoas que eu considero amiga(o), eu também adoro me meter em confusões.....eu gosto de ser livre sabe.
Pelo menos no passado eu era assim......agora eu nem sei mais o que eu sou.
— Somos um pouco iguais.
— Sua gang aceita uma garota? - sou atrevida ,eu sei.
— Tá se alto convidando? - olhou surpreso.
— hum......digamos que eu adoraria me meter em confusões - revelei ,deixando um sorrisinho escapar em meus lábios.
— Então nesse caso....... você aceita entrar na minha gang? - ele pareceu gostar ,dessa minha maneira atrevida.
— Vou pensar....
Ele sorriu pra mim
— Se você quer se meter em confusões, então vem comigo que eu vou te mostrar como se aventurar sem ligar pras consequências.......vai aceitar vim comigo baixinha?
✧*灬.。*♡//。 ~♪๑ ✿♡˂͈ ༶ 〰
~ UIUIUIIII QISSO MIKE pega leve ai que Jajá eu viro cadela pra falar auauau 🙈
VOCÊ ESTÁ LENDO
~All this for love...~
Romansas/n tōsaka é uma garota de 26 anos, ela é anti-social, ela não tem amigos e nem família ,ela vive insolada dentro do seu apartamento, até que em um certo dia um acidente muda completamente a vida dela, pois depois do acidente ela consegue voltar ao...