Estou sentada um uma poltrona em um canto do quarto. O grande armário com os meus brinquedos na parede,uma grande cama com grades nas duas extremidade,correntes presas no teto bem no meio do quarto e acima da cama,o quarto estar iluminado por uma cor azul por completo,minha nova cor favorita.
- hoje eu vou ser sua senhora- falo pra bela ruiva ajoelhada aos meus pés.
- sim senhora- concorda como uma bela cadela.
- vá pro outro quarto e só saia se eu mandar- a mando e a mesma sai com seu belo rabo balançandoFico no quarto esperando meu cãozinho chegar,já planejo toda a cena na minha cabeça. Depois de minutos alguém bate na porta- entre- digo. Carlos entra e logo se põe em minha frente.
- você vai?- pergunto simpática.
- bem senhora- seu olhar é apreensivo sobre mim,ele sabe muito bem o que ele fez.
- se senta na cadeira- mando. ele se dirige,sem fazer protesto,até a cadeira que estar no meio do quarto e se senta. Levando lentamente,o seu olhar percorre todo o meu corpo,meu sutiã perto que combina com meu espartilho e calcinha,e os saltos azul escuro. Logo paro em sua frente e sento e seu colo.
- você fez algo que queira me falar?- dou uma chance pra ele falar mesmo eu já sabendo a verdade. Aproximo meu rosto do seu passando a ponta do nariz por sua bochecha.
- não senhora- rebolo lentamente e seu colo,como se passasse uma música em minha cabeça que só me incentiva.
- quero você nu. Bem devagar e olhando pra mim- levando de sua e volto a me sentar,já ele faz como eu mando.Nós minutos seguintes ele estar deitado na cama com os braços pra cima, preços com algemas na cama. Sento em cima de sua barriga.
- eu sei o que você fez- ele simplesmente engole em seco e olha pra baixo. Já que ele sabe que bem mesmo uma palavra vai me convencer então fica em silêncio. Passo minhas mãos lentamente por todo o seu tórax,agora sento em cima do seu pau que já começa a ficar duro. Minhas mãos aos seus mamilos e começo a passar os dedos por cima,ele geme baixinho mas isso mudo quando minha boca vai para onde minha mão estava e o estimula. Desço a mão lentamente até o seu pau e os masturbo,aberto a suas bolas, seus gemidos agora são altos,tiro a minha mão e começo a me esfregar nele com intensidade fazendo o mesmo geme mais altos e soltar um grito quando lhes acerto um tapa no rosto. Antes que ele goze paro saindo rápido de cima do mesmo.
- hoje você não goza- vou até o meu armário e pego um lubrificante,um plug,um sinto de castidade,cordas e um chicote.Coloco tudo em cima da mesinha de cabeceira. Deixe ele meio sentado na cama com as pernas bem abertas logo as amarando bem na cama.
- você é tão gostoso meu viadinho- me posiciono no meio das suas pernas apenas passando as cortas do chicote pelo seu corpo,a respiração do mesmo muda por saber o que vai acontecer. Em um movimento rápido o brinquedo vai de encontro a sua pele fazendo ele grita,bato no mesmo uma,duas,quatro,dez, quinze vezes só paro quando vejo a sua pele vermelha. Subo em cima do mesmo me sentando e seu colo.
- quem é a sua dona em viadinho?- aperto suas bolas fazendo o mesmo gemer de dor e prazer
- a senhora,a senhora é minha dona- diz entre gemidos. Aperto ainda mais forte as suas bolas
- geme,mas geme bem alto pra mostra a cadela que você é- saio de cima do mesmo e acerto o chicote em seu pau. Espero ele se acalma,sua respiração se estabilizar e seu pau descer um pouco,pego o cinto de castidade e coloco em seu pau fazendo o mesmo gemer jogando a cabeça pra trás,antes que eu vá pegar as outras coisa aperto com força suas bolas.
- você vai chupar bem esse plug pra depois eu enfiar no seu cuzinho- me sento em sua barriga e coloco o plug em sua boca o fazendo chupar,deixa todo babadinho. Esfrego a minha buceta nele,ele geme. Deixo o brinquedinho em sua boca e me estico pegando o óleo lubrificante, esse esfria com o tempo e é a primeira vez que isso com ele,coloco em pouco nos dedos e devagar passo pelo seu cuzinho,em pouco segundo coloco a pontinha do dedo e fico nessa te achar que estar bom.
- eu vou colocar em você- tiro o plug de sua boca,me coloco novamente no meio das suas pernas e vou assando o plug em sua entradinha
- você tá piscando pra mim,que gostoso- vou colocando dentro do rabo dele,ele joga a cabeça pra trás gemendo mas como não estou satisfeita aperto as duas bolas,agora ele geme que nem o puto que ele é. Com o plug todo em seu rabo me posiciono acima de sua cara com a buceta em sua boca colocando a calcinha pro lado.
- se você me chupar gostoso pode ser que eu deixe você goza- antes que ele responda sento em sua boca. Ele me chupa e coloca a lingua em meu buraquinho,gemo extasiada pelo tesão,quando finalmente gozo saio de cima dele e tiro a minha calcinha em sua frente. Agora além do tórax,seu rosto e pescoço também estão vermelhos.Pego dois pequenos controles na cabeceira e coloco uma música lenta,sexy. Já fora da cama o observo vermelho e preenchido,ligo o plug que vibra. Deixa a música tocar e vou pro quarto ao lado buscar Kelly,a linda criaturinha ruiva.
- vim lhes buscar- fala ao adentrar no quarto pegando a mesma deitada na cama de barriga pra cima. Ela veste apenas calcinha e sutiã da cor azul. Meu cãozinho continua do mesmo jeito mas agora gemendo muito.
- dance nele- ordenei e me sentei na minha poltrona. Seus movimentos são suaves.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dominar
Short Storyela é minha puta ela é minha cadela ELA É MINHA SENHORA,MINHA DONA