@3

2.9K 49 0
                                    


Encima do baú tem uma cinta-liga assim como ela mandou visto.
A tal tem dois círculos nas coxas,ligas sobem até se encontrar com a parte que se fecha na cintura.
No momento seguinte estou de joelhos no chão com as mãos sobre a coxa e os olhos baixos,no momento em que a porta se abre uso todas a minha força de vontade para não mover um músculo se quer.

Luzes são acessas mas não iluminam todo o quarto,apenas pontos atrás de mim,longos segundos se passam e o único barulho que se escuta são os seus passos pra lá e pra cá.

Finalmente ela se dirige a mim mas não sem antes apagar uma das luzes.

-de pé. Agora!- assim eu faço quase que de imediato,ela se aproxima lentamente até parrar na minha frente. A observo atentamente,com botas de salto e que vão até o meio das coxas feite de um material que brilha aos meus olhos,o short cintura alta e um cropped preto,ambos de couro.

- próxima vez vou por um par de meias,vai ficar lindo- fala a última parte baixo enquanto me segura pela cinta e puxa em sua direção,ambas as mãos longo passam pela minha cintura e chegam a minha bunda- hoje eu vou fazer de você homem- as unhas vão de baixo pra cima- e sabe mais o que?- não respondo. Olho no fundo dos seus olhos,tudo nela grita dominação e isso me deixa ligado,meu pau só não sobe por causa da porcaria do cinto.

- RESPONDE- dou um pulo pelo susto e logo um grito pois suas mãos vão de encontro as minhas nádegas de modo rápido.

-PORCARIA- grito por um momento mas logo a realidade vem,abaixo o olhar para o chão- não senhora,não sei- agora a voz sai baixa e mansa.
Ela não fala nada apenas sai me puxando pela cinta até o de estar iluminado e ali se encontra uma estrutura.

-se coloque de quatro aqui- ela da leve batidinha na parte mais elevada onde vai ficar o corpo,as mais baixas dos lados vou apoiar as mãos e as penas,tal móvel parece não ter uma superfície tão dura e é de cor cinza.

Primeiro me ponho de joelhos encima e depois me inclino ficando de quatro.
Meus pulsos são presos e logo depois os tornozelos. A mesma fica cara a cara comigo.

-hoje vou ensinar você a ser uma boa puta,vou demonstrar a você como se faz- quando ela levante percebo que meu rosto fica na altura do seu quadril. A mesma pega luvas preta,que somente agora percebi estarem na minha frente,e as coloca.
Ela anda até até um canto mais afastado e acende outra luz.

Um outro homem na mesma posição que eu,com um capuz preto em seu rosto,atrás dele um grande espelho.

Quando ele chegou aqui?como não percebi antes? Ele tava aí esse tempo todo?viu tudo que aconteceu?

As perguntas na minha cabeça me deixam zonzo. A mesma cadeira que eu estava no começo é posta na luz,ela vasculhar em uma bolsa que estar sobre a cadeira e logo retira um chicote da mesma. Em segundos ela se posicionar atrás do mesmo e um alto sim ecoa por todo o quarto.

O corpo dele impulsiona para frente e o gemido toma conta.

Isso acontece por diversas vezes,quero me mexer,me aliviar mas isso nem de longe é possível. Quando ela finalmente estar satisfeita ele se vai e o alvo sou eu.

-agora quem vai receber um castigo é você.- ela se posicionar atrás de mim e o som do matéria contra a minha pele ecoa,meu corpo quer sair mas não posso.

Um vem após o outro,minha pele arde e por incrível que parece toda essa situação me deixa com tesão mesmo que ela não fale uma palavra.

Ela finalmente para,minha bunda estar quente por casa das chicotadas,ela puxa a cadeira pra minha frente solta o chicote na minha frente vasculha a volta e logo tira um ball gag e coloca-o na minha boca e prende bem apertado.

dominar Onde histórias criam vida. Descubra agora