_________________________________________
Luka 🔗Ela descobriu tudo.
No começo fiquei surpreso mais assutado mas o tesão foi surgindo ao perceber que meu maior medo se concretizou.Minha mulher descobriu que gosto de tomar no cu,não calma eu não gosto disso mas algo aqui dentro diz pra mim ficar quieto e obedecer e assim eu faço.
Gozei com ela me assistindo,batendo uma punheta pra mim e movimento o meu cu,agora estou no chão com ela por cima,com ela mandando e humilhando.
-vou fotografar você-
_________________________________________
Ruth 🐠🃏
"Tal como todos os peixes-palhaço, também nesta espécie há reversão de sexo. São hermafroditas protândricos, ou seja, iniciam a vida como machos e, se a fêmea dominante do grupo morrer, um dos machos muda de sexo, assumindo o seu lugar."
As vezes alguns dominantes tem que morrer para virem outros e é isso que tá acontecendo agora,nesse momento eu vou virar a dominante e tomar conta de tudo.
O deixo lá no chão e vou pegar minha câmera,fotógrafo seu corpo no chão,meu pé sobre seu rosto mostrando sua inferioridade.
-fica de quatro pra mim- não olho pra ele continuo analisando as fotos que acabei de tirar mas percebo que ele não movimento um músculo. -não me escutou?- pergunto. Ele olha nos meus olhos. Aí percebo o quão ele vai se sentir humilhado pelo ato,inferiorizado por tal posição e é isso que eu quero.
Sentir que tenho poder até mesmo sobre isso.
-eu mandei ficar de quatro- todas as frases machistas que ele já falou pra mim passam pela minha mente,o que já ó escutei falar. Ele fica como mandei mesmo que de modo desengonçado- você não sabe fazer nem isso direto,não presta nem pra servi- seu olhar cai pro chão novamente.
Pego a câmera e fotógrafo seu cu preenchido.
-céus eu vou colocar nessa foto em uma moldura bem grande,olha-abaixo do seu lado e mostro a foto de sua bunda pra cima e a base azul do plug,pelo seu olhar sei que é a primeira vez que o próprio se ver nessa situação. Volto pra trás e passo a gravar focando bem.
-olha como o cu dele tá bem preenchido melhor só quando for meu pau- bato com o pé em suas coxas o fazendo abrir mais. Desligo a câmera a colocando de lado.- vadia gostosa de um caralho- dou-lhe um tapa na bunda.
Hoje tem que ser tudo especial, é minha primeira vez a primeira vez dele e por isso pensei em tudo,ate nos que a gente vai vestir.
- senta sobre as pernas- lentamente ele sai de tal posição,com certeza por causa do plug,e faz como ordenei.
- hoje é nosso dia então comprei mais algumas coisas- vou até o balcão pegando a sacola que estar atrás e volto.Tiro a lingerie que estou em sua frente,jogo a calcinha molhada para o mesmo que pega no ar o levando até o nariz e cheira,ele vai levando a mão até o pau.
-não faça isso- o alerto. Ele se retrai.
Pego a roupa super sexy que comprei e vou vestir.O vestido tomara que caia justo,curto e brilhante,assim como as luvas que vão até quase o cotovelo e por fim as botas(sempre as botas) longas que vão até o meio das coxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dominar
Nouvellesela é minha puta ela é minha cadela ELA É MINHA SENHORA,MINHA DONA