£

6.1K 129 1
                                    

Ela se dirige até a sua e tira sua mordaça.
- eu quero você gritando como a cadela que você é- diz passando as suas unhas na pele da mesma deixando-as mais vermelhas que antes.
- sim senhora- diz ofegante.
- a minha cadelinha estar tão molhada pra mim- diz passando sua mão pela sua buceta, logo desferindo um tapa sobre a mesma fazendo sua sub grita.
- hoje você vai gritar como uma cadelinha,uma atriz porno, certo?!- outro tapa,um gemido ainda mais alto,fiquei mais molhada. Eu me mexo tentando me soltar,fecha as pernas mas as da minha domme fazem mais pressão me fazendo fica aberto.
- sim senhora- a senhora entra de uma vez só em sua sob,ela perde a respiração,ela joga a cabeça pra trás,solta um gemido alto e revira os olhos.
No primeiro momento os movimentos não leves mas não durão muito,fortes,rápido e fundos assim são elas agora.
- você é a minha perra,certo?!- as estocadas volta a ser mais lentas mas agora ela rebola
- sim,sim- sua respiração estar ofegante. Eu quero estar ali,por algum motivo eu quero sentir aquilo ali. A senhora tira a rosto de sua sub,que estava contra o colchão,e a faz olhar pra pra nós.
- olha elas apreciando nosso show,tenho certeza que a domme que fuder você também,aposto que a sub dela que ser fudida assim oh- ela e estoca fundo,sua sub joga ainda mais sua cabeça pra trás e sua boca abre mas não sai nenhum som. Involuntariamente solto um gemido.
- olha a calcinha branca dela que ficou transparente de tão molhada. Acho que ela gosta de me ver comendo a minha cadela mas será que ela vai gosta de ver a domme dela de comendo também?! E ver você gemendo ainda mais em?! Goza pra mim- ela grita enquanto goza. Fecho os olhos,quero goza. Ela é desamarrada.
- minha vez- a senhora puxa a sua sob até o poltrona,onde ela senta na ponta com as pernas abertas com sua sub no meio.

A domme levanta e sai de trás de mim,vai até o armário e pega algumas coisas e volta as colocando na cama.
-isso cadela,isso. Oh céus como a minha cadela trabalha bem com a boca- olha pra elas,droga fiquei ainda mais molhada. A domme solta as minha pernas e sorri tirando a minha calcinha.
- minha putinha ficou tão molhada- diz passando o dedo na minha buceta. Jogo a cabeça pra trás gemendo enquanto ela trabalha ali,seu dedo desliza por todo o meu sexo até o meu cu,mas não me importa só o que me interessa é a sensação que estou sentindo.
- prontinha- diz tirando o dedo mas antes que eu possa falar alguma coisa algo é enfiado em mim,gemo alto.
- céus ahhh- tento fecha as minhas pernas mas ela não deixa. Agora vejo que em sua mão tem um plug.
- onde você vai por isso?- pergunto incrédula
- adivinha- ela se aproximar abaixando um pouco e devagar vai colocando o objeto dentro de mim.

Ohh droga ela enfiou essa porcaria em mim

- logo,logo vai ser você a ser fodida-  jogo a cabeça pra trás me pretendo nas sensações já ela volta a amarra minhas pernas mas agora mais fortes que antes. Olho na direção do grande sofá ,nesse momento a senhora estar com sua sub no colo,ambas olhando pra gente.
- olha quem decidiu brincar com a gente- diz a senhora abrindo um sorriso.

Minha domme coloca uma cinta,a senhora faz sua sub sentar nele e a mesma geme gostoso. Mexo pela sensação de preenchimento e procuro alívio de alguma forma. Agora a senhora estar toda deitada no sofá,a sub sentada sobre a cinta gemendo e rebolando e minha domme se posiciona atrás dele puxando sua cintura pra trás e sem esperar,sem preparar ou qualquer coisa do tipo entra na sub que agora geme mais alto ainda indo pra frente e pra trás.

- isso minha cadela,rebola assim- diz a senhora
- oh droga C'est ma chienne,ma chienne, Seulement le mien- ela coloca cada vez mais forte no seu cuzinho,oh droga ela estar tão bem.fodida.

Nesse momento o gemido de nós duas se perdem,o som da senhora e da domme entrando nela inundam o quarto,minha buceta e cuzinho aperta ainda mais os dois consolos dentro de mim. Ela goza e se debruça em cima de sua senhora,já minha domme agora olha pra mim e fode ainda mais

-Putain de salope,chienne- nessa hora gozo jogando a cabeça pra trás e parece que me perco em algo por algumas momentos mais volto. Minha domme vem até mim e me solta,me ajuntando a me reorganizar e a senhora faz o mesmo com sua sub.

Tudo

dominar Onde histórias criam vida. Descubra agora