2

10.4K 214 5
                                    

Agora ela passa suas mãos sensualmente por todo o seu corpo. Minha buceta molhar e escore. Depois de meia hora pego o controle do plug e do leve vou pro máximo. Diminuo o volume da música.
- quero a sua buceta no pau dele como se estivesse cavalgando,e de costas pra ele- ela faz exatamente como eu mando e se senta e seu colo de costas,sobe e desce,sobre e desce,sempre olhando pra mim. Ela geme como a minha putinha,e ele também mas além da excitação a dor estar presente por causa do cinto.

Levanto e vou até o armário,dois plugs,um consolo vermelho como o cabelo da minha putinha, algemas e dois prendedores de mamilos,tudo vai pra cima da mesinha de cabeceira.
- dance aqui pra mim- coloco a cadeira mais perto da cama,a cadeira que antes estava no meio do quarto. Ela vem de bem sensualmente,se ajoelha,joga a cabeça pra trás,a puxo pro meu colo,passos minhas mãos por todo o seu corpo parando na sua bunda trazendo ela pra mais perto olhando pro meu cãozinho por cima de sue ombro,minhas mãos vão quentes e rápido a sua bela pele branca a deixando marcada,a mesma grita por isso mas não para,sinto seu tesão só aumentando.

- eu vou afroxar seus pés então você mais mais pra cima,já você vai deitar na cama com as pernas abertas no meio das pernas dele- vou até ele e afroxo as cordas só fazendo ele ficar meio sentado. Volto a cama com os dois prendedores e o plug,e as algemas ponho tudo no meio das pernas dela e me sento e seu peito
- você vai deixar meu cuzinho bem molhadinho,ok?!- a mesma não me responde só permanece olhando pra mim.
- responde puta- lhes dou um tapa no rosto fazendo o lado direito do seu rosto ficar vermelho. Pergunto novamente e ela me responde com um "sim senhora",me sento com a bunda e seu rosto,ela faz mágica com a língua,meus dedos vão pra minha buceta e estimula alí,pego o plug e vou enfiando em meu cu e quando estou praticamente gozando dou um tapa e sua buceta a fazendo gritar e querer fecha as pernas,mas não deixo.

Pego chicote que ainda estava por ali e bato em suas penas,coxas e finalmente e sua buceta melada,a mesma tenta fecha às pernas de novo.
- eu vou ter que amarra suas pernas pra mim?- pergunto me sentando no seu peito,a mesma só nega com a cabeça. Pego um prendedor e me inclino pra frente passando as unhas por suas bolas doloridas,sua eresão tenta crescer mas não pode por causa do cinto,pego o prendedor e coloco lentamente e seus mamilos fazendo o mesmo gemer, pego o controle de seu plug e faço ele parar de vibrar,ele geme jogando a cabeça pra trás e geme ainda mais quando aperto dolorosamente suas bolas,minha putinha observa toda a situação.

Vou pra baixo e abro bem as suas pernas pra mim,sua buceta babada e vermelha, abaixo uma de suas pernas e encaixo minha buceta na sua e me movimento levemente,pego todos os controles,a música se tornou mais alta,o plug em mim vibra,já no cu do meu cãozinho além de vibrar agora também esquenta o deixando louco quando ligado no máximo,pego o outro prendedor e coloco nos mamilos da minha putinha,eu os aperto entre os dedos e agora cavalgo em sua buceta
- você tem que gritar alto como a putinha que você é,a minha putinha tem que gritar alto- falo acertando dois tapas em ambos os seios logo os segurando com força,fazendo a mesma gritar,saio de cima da mesma que choraminga
- eu quero você de quadro em cima do meu cãozinho e com as mãos pra cima- ela faz o que eu mando. Ajeito a mesma como eu quero fazendo com que o rosto dela fique um pouco mais acima da cabeça do meu cãozinho. Pego as algemas e prendo suas mãos na cabeceira da cama. Me afasto e observo o meu cãozinho com as pernas abertas com um cinto prendendo seu pau,um plug no cu e prendedores em seus mamilos,já a minha putinha estar algemada com as penas abertas no meio das pernas do meu cãozinho.

-me fala,alguém já comeu?- falo passando o dedo,de leve,em seu cuzinho
- só uma fez senhora- diz com a voz trêmula.
- hoje eu vou comer ele- pego um elástico e prendo seu cabelo. Levo a correntinha que liga os prendedores nós mamilos do meu cãozinho até a boca da minha putinha. Tiro o plug no meu cãozinho e resolvo pegar um gel lubrificante que esfria.
- você estar gostando?- falo tirando lentamente,ele solta um resmungo.
- você sabe que isso podia ter sido evitado certo?! Podia ser você no lugar dela, poderia ser o seu cuzinho,eu ia fazer você gozar- falo passando o lubrificante em seu cu, coloco um dedo nele fazendo um gemido sair,paro e passo lubrificante no cuzinho da minha puta pra agilizar. Pego o plug coloco pra vibrar e esquentar.
- mas você não quis- coloco de uma vez só,ele solta um gemido alto. Pego o plug e vou passando no cuzinho da minha puta
- assim, é assim que você gosta?- falo precisando pra entrar
- haaaa sim senhora- fala manhosa. Abro um sorriso assim que coloco tudo. Pego a  minha conta com o consolo vermelho,me coloco atrás dele e entro na sua buceta de uma vez só fazendo o seu corpo e pra frente,meu cãozinho geme também por causa dos mamilos. Começo devagar mas logo acelero.
- quem é a minha putinha em?- bato em seu bunda,ela geme mais alto
- a senhoraa- choraminga pois além das estocadas mexi o plug em seu cu
- sim você é a minha putinha,só eu posso de comer gostoso. Ou você vai deixar alguém entrar aqui?- agora eu vou lento mais fundo,uma das minha mãos estimula o seu grelinho
- só a senhora,minha dona,minha rainha- mexo a minha mão mais rápido,estoco mais rápido
- goza agora- ala faz o que eu mando e logo cai cansada em cima do meu cãozinho.

Ajeito os meus brinquedos,desligo a música,só falta o cinto no meu cãozinho.
- espero que tenha aprendido. Você só fode se eu deixar,você só é fudido se eu deixa,você só goza se eu deixar- abro o cinto e solto ele
- você só goza quando eu chamar você aqui de novo.-

dominar Onde histórias criam vida. Descubra agora