⚠️nesse cap existem gatilhos de suicídio⚠️
Sirius POV
As coisas tinham ficado cada vez piores. Agora a escola inteira odiava Sn, e isso me preocupava .
As pessoas tiraram a ideia estúpida de que a morte de Ben era culpa de Sn. Que ela era o pivô de todo o mal, que tinha me "seduzido", e que Benjamin só morreu por culpa dela. Oque era a maior idiotice que eu já ouvi, eu fui atrás dela, foi eu quem teve a ideia de ir para a floresta. Mas ninguém parecia se importar.
Os tempos em Hogwarts estavam sombrios. Depois da morte de Ben, a ameaça de guerra pairava pela escola. Os jogos de quadribol haviam sido cancelados, e muitos estudantes voltaram para casa depois que seus pais tomaram ciência dos últimos acontecimentos.
James ainda não fala comigo, apesar de ter "perdoado" Sn.
Já não dormia na minha própria cama a muito tempo, me acostumei a dormir com Sn. E mesmo que tivéssemos assumido um relacionamento os boatos só pioraram.
Estava esperando Sn de fora da sala de sua última aula. E assim que ela saiu veio toda sorridente em minha direção, e dei um beijo rápido nos lábios dela, e os murmúrioa começaram.- Eles não tem vergonha.
- Essa Sn é uma vadia mesmo, o corpo do outro nem esfriou e ela já está nos braços do amante.
- Tenho nojo de gente assim.Eu sabia que ela tinha escutado, por mais que ela estivesse sorrindo pra mim, conseguia ver as lágrimas não derramadas em seus olhos.Ela não chorou depois daquela noite, mesmo com todos os chingamentos que estava recebendo, eu sabia que quando não estava perto as coisas pioravam.
Eu segurei sua mão, queria que ela soubesse que estava ali, ela não estava sozinha
- Como foi seu dia baby?
Ela sorriu fazendo carinho na minha mão
- Ah o de sempre, aulas, uma ou outra alfinetada, nada demais.
Ela disse sorrindo, mas ela nunca me contava tudo, tinha medo de que eu fizesse uma" cena".Ela me deu a mão e caminhamos até a comunal da grifinória. Todos os nossos amigos estavam lá, e nos cumprimentaram quando chegamos. James como sempre mal olhou pra mim.
E aquilo estava me matando, a porra do meu melhor amigo não falava comigo.Remus até tentou conversar com ele sobre tudo, mas não obteve resposta
nehuma. Eu não aguentava mais aquilo.
- E ai cara?
Remus cumprimentou quando sentei ao seu lado, Sn segurando minha mão.
- Oi Moony.
Ele franziu o cenho com a minha resposta desanimada
- Eles ainda estão falando dela?
Eu suspirei
- Sim, e as merdas só aumentam.Remus passou a mão pelo rosto e chingou, naqueles últimos dias ele entrou em mais discussões do que em sua vida toda, só para defender a Sn e a mim.
O clima estava pesado em todos os lados, todos sabiam que James não estava falando comigo, a morte de Benjamin e a ameaça de guerra só piorava tudo.Remus estava instável, ele ficava bravo com coisas pequenas, oque não era comum com ele. Mas eu suspeitava de que isso era a maneira dele de lidar com o trauma de ver alguém morrendo na sua frente.
Eu entendia muito bem, diferente de Remus eu não entrava em brigas ou discussões, tentei ser o suporte que Sn prescisava e sufoquei todos aqueles sentimentos ruins.
Mas ainda sim, eu conseguia me lembrar do momento exato em que a vida sumiu do rosto de Benjamin, aquilo ficaria comigo pra sempre.Mas a minha maior preocupação era Sn, ela estava agindo de maneira estranha. Ela não chorava, ela mal falava sobre tudo que estava acontecendo, Sn tentava a todo custo seguir como se nada estivesse errado. Sem mais ataques de pânico, ou momentos de raiva, ela estava apática a tudo.
E isso me preocupava.
Sn POV
Meus dias eram todos iguais. Eu ia pra aula, lidava com gracinhas e as pessoas me chamando de vadia, fazia de tudo para não passar nem perto do campo de quadribol. Sirius era uma espécie de alívio em meio a tanto caos. Quando estava com ele esquecia tudo, ou pelo menos tentava esquecer.