It's me...Autora.
Oi
Espero que estejam bem e com a saúde em dia
Vim trazer uma short fic aqui para vocês bem diferente mais que abortam assuntos importantes no nosso "dia a dia".
São basicamente 03:24 da manhã e tive a ideia maluca de fazer uma "fanfic",ela vai abortar assuntos como nudes sendo vazados por garotos idiotas e com ponto pequeno,essa é a imagem que tenho de garotos que fazem isso com nós meninxs.
Mais vamos para os avisos que disse que são importantes
●Vai aver Incesto da parte de s/n e do Louis,mais podem ficar "tranquilos que eles vão ser irmãos adotivos então não é tão alarmante assim.
●Sexo explícito,no meio da fic vão acontecer um hot bem gostosinho para vocês(mesmo eu não sabendo fazer direito).
●S/n vai ser "aquela garota"sim ela vai ser aquela garota produtiva que faz exercício e tem alimentação saudável,algo que eu nao tenho mais td bem.
●Alguns personagens vão ser adicionados mais vão ser poucos pois a fic não vai ser muito grande
●Mínimo uns 10 capítulos ou até 12.
●Louis vai ser o irmão mais velho,ou seja ele vai ter uns 19 anos,já vai estar na faculdade fazendo advocacia...mais tento como um hobby hackear coisas ou fazer besteiras com algumas pessoas.
●Louis vai ser bem protetor e ciumento,mais nao vai ser aquele ciúme possivo,ah vocês me entendem.
●Olivia Rodrigo e sua melhor amiga e William Franklyn Miller melhor amigo do Louis.
●Aidan e Payton são os babacas.
●menor de idade
Se você não gostou de nem um dos temas abordados acima,sugiro que por favor se retire desta pagina.
All the love
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑「🔫」𝙇𝙤𝙪𝙞𝙨 𝙋𝙖𝙧𝙩𝙧𝙞𝙙𝙜𝙚🕷
Fanfiction📸"𝐏𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝𝐨 𝐞́ 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬𝐨?" 🔋📚| -𝙐𝙢𝙖 𝙛𝙤𝙩𝙤 𝙚 𝙫𝙖𝙯𝙖𝙙𝙖,𝙚 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙚́𝙢 𝙩𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙢𝙖 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚́?!📲 𝙊𝙪 -𝙊𝙣𝙙𝙚 𝙨/𝙣 𝙥𝙚𝙙𝙚 �...