💐𝟭𝟮-𝗲𝗻𝗳𝗶𝗺 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀!𝗽𝗮𝗿𝘁𝗿𝟬𝟮💐

1.6K 94 67
                                    

💐🍓🧺|Oioii

Eita que o wpp é o insta não estão funcionando,então como eu não tinha nada pra fazer resolvi atualizar vcs aqui.

Boa leitura e boa siriquicada🍓

Boa leitura e boa siriquicada🍓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


━━𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮🍓

Dois corpos nus esperando para que se juntem e virem um só.

Era assim que ambos esperavam,bem,depois dos beijos distribuídos e Louis dizendo o quão linda é perfeita você é.

O mesmo sai do quarto a procura de lubrificante e camisinha deixando a garota ali,ofegante,Excitada,desperada e com um calor fora do normal.S/n estava tentando entender oque estava acontecendo,você é Louis estavam brigando na sala discutindo até que ele foi até você e te beijou e agora estavam ali.

Vocês dois não estavam pensando direito apenas fazendo,mais aí seu subconsciente vai lhe informando que você vai perder a virgindade com a pessoa que você ama,bem não é um príncipe encantado como havia pensando quando tinha 15 mais pelo menos e um pessoa confiável.

Tem chances muito altas de Louis te querer apenas para transar e nada mais,porem ele te ama certo?vocês já foram longe demais com isso mais não querem parar.

E como se fosse um carro em alta velocidade,você vai ir tão rápido que no final voce perde o controle e isso oque está acontecendo.

Vocês dois perderam o controle da situação e estão deixando o carro se mover sozinho para a batida.

Louis volta do quarto com uma caminha na mão e um pote de lubrificante,porém Louis não queria ir assim ele ainda queria mais de você do que apenas se enterrar em você.

━S/n...antes da gente fazer isso eu quero te perguntar se você me deixa te chupar

Oi?ele está pedido para te chupar?meu deus isso só pode ser um sonho

━M-me c-chupar...oh sim claro eu adoraria

O garoto apenas assente e se deita de bruços na cama,ele vai deixando beijos molhados no interior da sua coxa até chegar na sua parte íntima,ele segura suas coxas com as mãos e ele te olha e vê o quão Excitada você está.

O quão entregue você está naquele momento,isso é tão divino você e divina.

A primeira lambida foi dada e s/n gemeu alto mais tampou a boca no mesmo segundo,ele viu que você havia gostado e continuou,ele lambeu seu clitóris e depois começou a chupar voce de verdade.

Ele apertava suas coxas tão fortes que aquilo era tão bom,a dor é gostosa.

A cada chupada que Louis dava a garota soltava um gemido com a boca tampada,porém Partridge estava louco ele não parava ele não queria parar,até que ele pegou suas coxas e ficou de joelhos na sua cama e seu corpo ficou um pouco levantado.

𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑「🔫」𝙇𝙤𝙪𝙞𝙨 𝙋𝙖𝙧𝙩𝙧𝙞𝙙𝙜𝙚🕷Onde histórias criam vida. Descubra agora