🧶𝟬𝟭-𝘼𝙟𝙪𝙙𝙖🧶

3.5K 235 238
                                    

𝙎/𝙣 𝙋𝙖𝙧𝙩𝙧𝙞𝙙𝙜𝙚 𝙣𝙖𝙧𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤🦚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝙎/𝙣 𝙋𝙖𝙧𝙩𝙧𝙞𝙙𝙜𝙚 𝙣𝙖𝙧𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤🦚

Por que eu tinha que ser tão burra?

Eram exatamente dez da noite e eu havia ganhado esta bela supresa,sintam a ironia,minhas mãos estavam tremendo e eu estava com a minha mão na boca e meus olhos estavam marejados,eu olhava para aquela foto e a mensagem de Olivia dizendo "esta é você?",a verdade é que eu fui uma vítima de mais um dos brinquedos de Aidan.

Aquele desgraçado me fez gostar dele e depois me pediu uma foto íntima minha,estávamos ficando a exatamente 7meses e eu não via problema em mandar,na verdade eu era um pouco insegura com meu corpo,ele ficou implorando dias e dias para que eu mandasse a maldita foto e eu de saco cheio disso mandei também,como eu fui burra em não perceber que isto aconteceria?na verdade não da para prever o futuro então não posso me culpar por inteira.

A questão é com que cara eu vou aparecer naquela escola,todos vão olhar para mim e não vai ser no bom sentido,serei novamente alvo de piadinhas idiotas e eu pensando que não iria estar assim.

Com meus exatos 9 anos de idade eu acabei tento bullying por ser gordinha demais para o padrão das crianças,virei alvo de piadinhas e ate alguns garotos queriam me bater na época,se não fosse por meu irmão e claro.

Louis e meu irmão mais velho/adotivo,ele é dois anos mais velho que eu,quando ele viu alguns garotos e garotas falando sobre mim ele foi lá e bateu em todos eles e no final fizemos cookies e tomamos chocolate quente,eu havia ganhado beijos também na verdade selinhos para ver se eu me acalmava oque deu certo.

Mais desde daquele dia ele se tornou super-protetor comigo,como eu havia crescido e me tornado um adolescente bonita,ele disse que não vai me deixar namorar até ele ver quem é o cara certo para ter meu coração,oque era ridículo ele não deixava nem um garoto se aproximar.

Mais tudo mudou quando eu decidi que não contaria a ele que estava ficando com alguém sendo ele o Aidan.

Vejo que Olivia havia me mandado outra mensagem

📲livia girl 💜

Livia girl💜:Por que não pede seu irmão para que concerte isto hm?você lembra quando ele resolveu aquele lance pra mim?

Me:ele ficaria bravo comigo livs,nunca mais olharia na minha cara

Me:eu escondi que estava ficando com um garoto ele iria surtar

L

ivia girl💜:Amiga e a única maneira de resolver isso,pelo menos essa foto não foi pro Instagram ela é recente ainda

𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑「🔫」𝙇𝙤𝙪𝙞𝙨 𝙋𝙖𝙧𝙩𝙧𝙞𝙙𝙜𝙚🕷Onde histórias criam vida. Descubra agora