🧸𝟬𝟱-𝗻𝗼𝘀𝘀𝗮 𝘃𝗲𝗹𝗵𝗮 𝗶𝗻𝗳𝗮̂𝗻𝗰𝗶𝗮 𝗣𝗮𝗿𝘁 𝟬𝟭🧸

1.7K 132 86
                                    

Poise putas do de volta🌬

Não gostou?se mata(brinks setembro amarelo)💛

Não gostou?se mata(brinks setembro amarelo)💛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖🌈

2007🧸

━Por que estamos indo para um orfanato mamãe?━Perguntava curiosa a garotinha mais nova do casal Partridge

━Vamos adotar uma irmã para que você possa brincar Millie,seus irmãos estão crescendo e não quero que fique sozinha━respondia a mãe━Louis por favor melhore a cara ok?não quero que chegue lá e fique assim,não foi a educação que eu te dei

O único garotinho da família estava com a cara fechada e com seus fones as alturas,ele não queria sair de sua preciosa cama para ir escolher uma nova irmã.

Ele está satisfeito com a suas irmãs elas já são irritantes o bastante mais uma para o clã das chatas.Louis já havia deixado claro que nao gostou da ideia de ter uma nova irmã,ele odiava essa ideia,ele pensava "somos 3 não é o suficiente?"ou"Por que mais uma irmã?Issie e Millie são irritantes pra caramba"ele já deixaria claro que não amaria sua irmã adotiva.

Apos a mãe estacionar o carro na vaga que tinha no orfanato todos os 3 filhos de Snowbell saem do carro,Louis aumentou mais os fones de ouvido pois começou a escutar os gritos de suas duas irmãs.

Aquilo era irritante pra caramba.

Quando eles haviam entrado no local,algumas crianças estavam correndo de lá para cá com bonecas e uns com carrinhos,uma criança diferente da outra Snowbell pegou a mão de issie e millie e seguiu até a uma senhora que era a superior do lugar,ela dá tantos calafrios em Louis ela parece com a Bruxa do filme da branca de neve de tão apavorante que aquela mulher é.

━Hey mãe,eu vou dar uma volta e explorar o lugar ok?

━Oh...tudo bem,não quer tentar conhecer sua nova irmã com a gente?━a mulher parecia tão chateada mais ela tinha um pouquinho de esperança que o menino quisesse saber quem seria sua nova irmã

━Não,qualquer criança que vocês escolherem está ótimo contando que não seja uma irritante

A mais velha apenas assente e foi com a senhora procurar a garotinha perfeita,enquanto Louis estava com cara amarrada ele caminhou até a área de fora do orfanato e viu uma garotinha sentada no banco,ela era pequena tinha seus cabelos batendo na cintura.

Ela brincava com um ursinho velho de pelúcia que não tinha um braço,mais ela estava sorrindo então Louis decidiu se sentar naquele banco.

Tinham poucas crianças ali naquela área,na verdade tinham um grupinho de crianças brincando no parque enquanto a menina estava ali excluída.O mini Partridge não ligou para aquilo e começou a mexer no seu ipod colocando uma música do Queen que era a sua favorita.

𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑「🔫」𝙇𝙤𝙪𝙞𝙨 𝙋𝙖𝙧𝙩𝙧𝙞𝙙𝙜𝙚🕷Onde histórias criam vida. Descubra agora